Beleza

"Baby Pink Make Up" é a nova tendência da temporada

Sombras opacas rosadas, combinações de rosas, um toque de metálico e o visual monocromático. Confira os destaques que essa nova tendência traz.

05 Mar 2023 - 14h30 | Atualizado em 05 Mar 2023 - 14h30
'Baby Pink Make Up' é a nova tendência da temporada Lorena Bueri

A cada estação surgem novas tendências, cores e truques para implementar em sua aparência de maquiagem diária, mas um tom se destaca entre os demais para a primavera, o rosa bebê. Quer você queira usar blush rosa bebê, sombra ou brilho labial (ou combiná-los todos para um visual monocromático memorável), a maquiagem desta cor vai aparecer em todos os lugares e já podemos ver a tendência entre as celebridades internacionais e nacionais. 

Para você não ficar de fora, separamos alguns destaques de maquiagem rosa bebê para você se inspirar. Confira:

Toque suave


Baby Pink Make Up é a nova tendência da temporada (Foto:Reprodução/Pinterest)


Rosa nem sempre precisa ser ousado. A maquiagem rosa bebê é igualmente deslumbrante. Utilizar o tom suave para blush e combinar a cor dos lábios é uma excelente maneira de incorporá-lo ao seu visual de maquiagem. Pegue um blush cremoso e espalhe nas maçãs do rosto. Você também pode usar o mesmo produto nos lábios e adicionar um gloss ou deixá-lo como está para um acabamento mais fosco.

O presente do brilho


Baby Pink Make Up é a nova tendência da temporada (Foto:Reprodução/Pinterest)


Este visual prova que o brilho pertence às suas pálpebras e lábios. Os tons suaves de rosa bebê nos olhos, bochechas e lábios conferem elegância monocromática. No entanto, usar produtos com acabamentos brilhantes às vezes pode ser complicado. Para obter um bom efeito, bata levemente o produto na pele e aplique uma camada para criar o pigmento e a consistência. Misturar pequenas quantidades com o dedo ou um pincel pode ajudar na fixação do produto e na sustentação ao longo do dia, com o mínimo de retoques necessários.

Tudo sobre rosa


Baby Pink Make Up é a nova tendência da temporada (Foto:Reprodução/Instagram)


Jennifer Lopez está assinando looks de maquiagem monocromática rosa bebê em um estilo de maquiagem suave e romântica. Tudo sobre esse visual é um sucesso, desde a linda maquiagem dos olhos rosa até o lábio brilhante rosa-claro. Se você quiser criar esse visual, experimente vários tons de rosa para obter o resultado monocromático mais lisonjeiro para o seu tom de pele. Você também pode brincar com a intensidade do pigmento nos olhos, bochechas e lábios até obter a aparência desejada.

Torná-lo metálico


Baby Pink Make Up é a nova tendência da temporada (Foto:Reprodução/Instagram)


Leve seus tons de rosa bebê para o próximo nível, adicionando um toque metálico à sombra e delineando a área dos olhos na linha d'água superior e inferior. Esse estilo é um pouco mais dramático e ideal para ocasiões especiais ou, a qualquer hora do dia em que você queira usá-lo. Blush rosa e lábios unem esse visual

Quanto mais melhor


Baby Pink Make Up é a nova tendência da temporada (Foto:Reprodução/Instagram)


Quanto mais saturado o rosa, melhor. Essa paleta de cores rosa chiclete bebê fica fenomenal nos olhos e nas bochechas - quanto mais blush, melhor. Lábios rosados ​​em tons mais claros complementam o visual e mostram como tons variados de rosa ficam bem quando usados ​​juntos. Se estiver usando blush em pó, esfume-o em movimentos circulares nas bochechas usando um adequando que ajudará a esfumar e distribuir o produto uniformemente.

FotoDestaque: Baby Pink Make Up é a nova tendência da temporada. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo