BBB

Baby Cris encanta ao assistir Fred cantando no confessionário do BBB 23

Durante o Raio-X , o brother lamentou não ter ganho a prova do Anjo, mas deixou um recado para o filho Cris, que parece ter gostado da homenagem do papai.

06 Fev 2023 - 19h30 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 19h30
Baby Cris encanta ao assistir Fred cantando no confessionário do BBB 23 Lorena Bueri

Se prepare para ver a coisa mais fofa e começar a semana com o coração bem quentinho. Durante o Raio-X, Fred lamentou o fato de não ter ganho a prova do Anjo e, consequentemente não poder receber nenhum vídeo de seu filho Cris e aproveitou o tempo disponível no confessionário para enviar um vídeo ele mesmo para o bebê cantando a música "Fazendinha", do Mundo Bita. Cris fez a internet se apaixonar por sua reação à homenagem. Ele ficou todo animado e dançava balançando a cabeça para um lado e para o outro e ao final, pode pra assistir mais o papai. Assista a reação dele:

 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Fred (@fred)

">

 

Cris reage ao vídeo de seu pai Fred


Com um ano e seis meses, o "gudugo",como Cris é chamado pelo pai e pela mãe, a influencie e empresária, Bianca Andrade, vem encantando o público, desde a entrada do jornalista na casa do BBB. Fred fala diariamente sobre o filho e a saudade que sente dele e chegou a levar um perfume e uma 'naninha' usados pelo bebê. Na última festa, quando começou a tocar a música "Funk do Pão de queijo" dos Bolofofos, Fred chorou ao lembrar de Cris e foi consolado pelos outros brothers.

 

Fred chora ao lembrar do filho Cris

 

Cris é fruto do relacionamento do jornalista com Bianca, que também participou do reality em 2020. O casal assumiu o romance em setembro de 2020, após a participação de Bianca no BBB, mas já se conheciam há mais tempo. Eles terminaram o relacionamento em abril do ano passado. Em textos publicados nas redes sociais dos dois, disseram que a decisão partiu de ambos os lados e que especulações sobre traição ou qualquer outro possível motivo não passavam de mentiras sem fundamento, mesmo que ainda houvessem pessoas que não acreditassem. Quando Bianca descobriu a gravidez, esse fato acabou sendo vazado, o que abalou muito a empresária, visto que não era sua vontade revelar sobre a notícia naquele momento.

 

 

 

 

 

 

 

Foto destaque: Fred (Divulgação/Tv Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo