Celebridades

Baby Cris dá os primeiros passinhos e derrete web

O filho da influenciadora Bianca Andrade e do youtuber Fred está crescendo rápido! O momento foi registrado no perfil da empresária e levou a internet à loucura.

05 Mai 2022 - 20h01 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 20h01
Baby Cris dá os primeiros passinhos e derrete web Lorena Bueri

Em um piscar de olhos, o filho da influenciadora digital Bianca Andrade está andando pra lá e pra cá. A criadora de conteúdo, e empresária, registrou em seu Instagram um vídeo recheado de amor entre ela e seu primogênito, em que Cris, com nove meses, aparece dando seus primeiros passinhos. O bebê é fruto do seu antigo relacionamento com o youtuber Fred.

Esses foram os primeiros passos do nosso pequeno Cris. Meu Deus, nunca na vida senti uma sensação parecida! Como é emocionante e empolgante ver esse pequeno crescer, aprender o novo, ter as conquistas dele, explorar esse mundão. A maior felicidade da minha vida hoje é poder estar com ele em cada momento! Será pra sempre assim, meu filho! Mamain vai sempre estar aqui pra te encorajar e sempre te dizer que você consegue! Te amo mais do que a mim mesma. Com amor, sua mamain.”



Mãe solo

A influencer, que esteve na Sapucaí semana passada (30), anunciou recentemente a separação, e revela que não houve traição entre ambos, no entanto, optou por manter o sigilo do real motivo. O casal afirma que prezam por uma relação de respeito. No aniversário de Fred, Bianca escreveu uma linda homenagem para o ex-marido.

“Parabéns, papai! Eu sou tão orgulhosa de ter escolhido você para ser o pai do meu pequeno! Sei o quanto meu filho sempre será muito amado pela pessoa mais feliz que já conheci! O seu jeito leve de ver a vida será tão importante para o Cris. Obrigada por ter me ensinado tanto, você sempre estará presente no meu coração. Aproveite a vida com esse jeito Bruno de ser! Sempre irei torcer pela sua felicidade e pelos seus sonhos realizados. Sempre fomos amigos e parceiros antes de qualquer coisa e isso não muda. Com amor, Bianca”, escreveu ela.

Ambos ficaram juntos por mais de um ano e meio, e pretendem levar uma amizade pela vida inteira.

 

Foto Destaque: Bianca Andrade e Cris. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo