Notícias

Babal Guimarães é condenado por violência doméstica

Cunhado de Carlinhos Maia, Babal Guimarães foi condenado na sexta-feira (24) por violência doméstica contra a sua ex-companheira em 2019. Câmeras de segurança teriam flagrado as agressões.

26 Fev 2023 - 18h56 | Atualizado em 26 Fev 2023 - 18h56
Babal Guimarães é condenado por violência doméstica Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (24), o influencer Babal Guimarães foi condenado pela justiça pela acusação de violência doméstica contra ex-companheira, o crime ocorreu em 2019. Ele vai cumprir um ano e quatro meses em regime inicialmente aberto.

Babal Guimarães é irmão de Lucas Guimarães, marido do influencer Carlinhos Maia.

Babal e sua ex-companheira ficaram juntos por 7 anos, e terminaram um mês antes da agressão, que ocorreu devido a um “ciúme excessivo e sentimento de posse da mulher”, segundo o juiz responsável pelo caso, José Eduardo Nobre Carlos. A situação foi filmada pelas câmeras de segurança, que gravaram o acusado tentando entrar pelo portão, ao não obter sucesso, ele pulou o muro na vizinha e invadiu a casa, começando uma série de agressões que consistiam em tapas, rasteiras, puxões de cabelo, e em algum momento o acusado bateu a cabeça da mulher contra a parede, até que mulher

A defesa de Babal Guimarães alegou durante o processo que “o crime foi cometido por embriaguez, por motivos de ciúmes e que houve agressões recíprocas”.

Após o final do julgamento, a defesa de Babal Guimarães soltou a seguinte nota:

“A sentença de primeiro grau não é definitiva. Até que ocorra o trânsito em julgado de uma decisão, não é possível nem permitido falar em culpado. A defesa irá entrar com um recurso requerente a reforma da sentença. Portanto, não haverá cumprimento de pena nesse momento, pois não ocorreu condenação definitiva”.

Babal Guimarães ainda tem outra acusação de violência, desta vez feita em janeiro deste ano pela influenciadora Emily Garcia. A mesma chegou a pedir uma medida protetiva.


Emily Garcia postou em seu Instagram sobre as agressões que teria sofrido por Babal. Reprodução/Instagram


Nos stories do seu Instagram, Emily Garcia postou:

“Mas a mulher é sempre taxada como Louca, não vou me calar. Violência é crime. E se a família dele apoia isso, eu vou pra delegacia, porque infelizmente nem o apoio da família dele eu tenho. Apenas deboches. Cansei de ficar calada, cansei de chorar quase todos os dias pedindo para que isso pelo amor de Deus acabasse, não queria expor isso, mas já que estão me taxando como louca na internet, tomem aí a verdade”.

O processo dessa acusação ainda não foi concluído.

 

Foto destaque: Babal Guimarães é condenado por violência doméstica. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo