Celebridades

Babal Guimarães decide se pronunciar após declarações de Emily Garcia

Babal Guimarães se pronuncia após sua esposa, Emily Garcia o acusar de a agredir fisicamente e rebate: "Você vive me chamando de abusivo, mas a abusiva é você".

21 Jan 2023 - 18h28 | Atualizado em 21 Jan 2023 - 18h28
Babal Guimarães decide se pronunciar após declarações de Emily Garcia Lorena Bueri

Após Emily Garcia expor ontem (20), agressões físicas e psicológicas sofridas pelo o marido Babal Guimarães e entrar em uma discurssão com Lucas Guimarães, cunhado da influencer, hoje (21), Babal Guimarães resolver responder a esposa também com uma série de stories contando a sua versão e negando o que a esposa havia afirmado sobre que o mesmo havia a agredido e contando que a mesma havia se machucado sozinha:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

">


"NOTA DE ESCLARECIMENTO: Desde a noite de ontem, Emily está expondo fatos que não condizem com a verdade. Quem acompanhou os storys de ontem, sabe que Babal estava em um bairro humilde de Penedo, onde cresceu, revendo familiares e amigos. Desde o momento que sua esposa visualizou os storys, começou a insinuar que enquanto ele bebia em Penedo, ela cuidava do filho sozinha. Tudo pelo o simples fato dele estar se divertindo com amigos".

Ainda no Instagram de Babal ocorreu a continuação do pronunciamento por parte de sua equipe reafirmando que quem o conhece sabe de seus cuidados com Miguel, filho do casal e que nunca houve nenhum tipo de agressão sofrida: "Quem acompanha o casal sabe o quanto Babal se dedica VERDADEIRAMENTE ao seu filho e a sua família. Não satisfeita, começou a ameaçar expor fotos na internet se alguns familiares de Babal não apagassem alguns comentários que ela não gostou. Como não foi feito o que Emily queria, ela divulgou imagens na internet de arranhões e um corte que levou no vaso sanitário, imputando FALSAMENTE que sofreu por parte do Babal. Em breve os fatos serão esclarecidos e será comprovado que as supostas agressões não foram por parte do Babal. 

"Canseiiiiiii de ser humilhado, cansei de vc me rebaixar o tempo todo, cansei de vc envolver minha família em tudo e os nossos amigos. EU NÃO QUERO MAIS. Você me coloca como abusivo, mas a abusiva é você. Por tudo que vivemos e pelo nosso filho que infelizmente vai ter que ver isso no futuro, eu te aconselho a procurar uma ajuda profissional". Desabafou Babal.

Babal ainda postou prints de uma conversa com Emily em que a mesma chamava o marido de 'mentiroso' no qual ele alegava estar resolvendo problemas de família e desabafou: "Vocês viram na frente de todo mundo o quanto ela me xingava, me diminuía como homem e marido (VOCÊS VIRAMM) a princesa não pode ser contrariada que vai pra agressão verbal, me chama de tudo que é palavrão e queria que eu ficasse calado? Quem deu na minha cara foi ela. Ela é tão esperta que usa a causa feminina pra esconder as maldades que sempre faz". 

"Você não conta que tirou o Chipe sem me dizer, mesmo depois deu ter dito que ainda não queria outro filho... você é tão esperta que apagou os prints do meu celular. Mas vc não queria ter filho por amor não, você queria ENGAJAMENTO. E se eu sou tão ruim, por que você queria ter outro filho comigo?". 

Babal Guimarães que estava ontem em Penedo junto da família, comemorando o aniversário do irmão, Lucas Guimarães mais só conseguiu se pronunciar um dia após toda a polêmica de sua esposa e a briga com seu irmão na internet. 

 

Foto Destaque: Babal Guimarães rebate Emily Garcia e manda esposa procurar um tratamento. Reprodução/ observatoriodosfamosos.com 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo