Música

BTS: show inédito será exibido nos cinemas

O show do grupo sul-coreano BTS vai estrear nos cinemas brasileiros algumas horas após sua apresentação na Coréia. Permission to Dance On Stage vai ficar nas telas dos cinemas Cinemark, UCI e Cinépolis.

19 Fev 2022 - 14h15 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 14h15
BTS: show inédito será exibido nos cinemas Lorena Bueri

O show inédito do grupo sul-coreano BTS, "Permission to Dance On Stage", vai ser exibido nos cinemas brasileiros no dia 12 de março, poucas horas após a apresentação ao vivo em Seul. Três redes de cinema já confirmaram a exibição do show do BTS no Brasil: Cinemark, UCI e Cinépolis. O UCI já anunciou duas sessões para o dia 12 e o Cinépolis divulgou a pré-venda para o dia 22 de fevereiro.

A apresentação será a última antes dos integrantes RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook irem para o alistamento militar. O show vai incluir duas faixas indicadas ao Grammy: "Dynamite" e "Butter". As quatro apresentações feitas em Los Angeles, nos EUA, tiveram seus ingressos esgotados e foram assistidas por mais de 813.000 pessoas.


Trailer das apresentações em Seul (Vídeo: Reprodução/YouTube)


A BigHit Music, empresa que gerencia o grupo, também anunciou as datas das apresentações em Seul, na Coréia do Sul. As datas para a "Permission to Dance On Stage" acontecerão nos dias 10, 12 e 13 de março deste ano. A performance também vai ser exibida em formato virtual e pago nos dias 10 e 13 de março, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre as datas. Já no sábado (12 de março), vai contar com a exibição nos cinemas brasileiros às 15 horas e às 19 horas.

"Permission to Dance On Stage" começou no ano passado, com apresentações presenciais em Los Angeles. Alguns meses depois, o BTS se apresentará em seu país de origem, a Coréia do Sul. A temática dos shows faz referência ao single "Permission to Dance", lançado em junho de 2021. Apesar do nome da faixa indicar que "todos têm permissão de dançar", os fãs sul-coreanos não poderão cantar, gritar ou se levantar durante os shows presenciais, devido às medidas do governo para conter a disseminação do coronavírus no país.

Foto Destaque: O grupo sul-coreano BTS. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo