Música

BTS se apresentará no Grammy Awards 2022; saiba mais

Foi confirmada nesta terça-feira (15), que o grupo BTS fará uma apresentação no Grammy Awards 2022 ao lado de outros artistas como Billie Eilish, Olivia Rodrigo e Lil Nas X.

15 Mar 2022 - 17h05 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 17h05
BTS se apresentará no Grammy Awards 2022; saiba mais Lorena Bueri

BTS vai subir ao palco no Grammy Awards 2022! Nesta terça-feira, (15), a Recording Academy anunciou oficialmente sua primeira formação de artistas para o próximo, 64º Grammy Awards anual.

A boy band será um dos artistas que se apresentarão no show deste ano, juntando-se a uma programação repleta de estrelas que inclui Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Lil Nas X com Jack Harlow, Brandi Carlile e Brothers Osborne.


BTS no Grammy de 2019. (Foto: Reprodução/E!)


Assim como todos os outros artistas anunciados até agora, o BTS está concorrendo a um dos prêmios Grammy deste ano: o hit do grupo “Butter” é indicado para Melhor Performance Pop de Duo/Grupo, marcando a segunda indicação do BTS na categoria.

Jimin do BTS cantará música do drama “Our Blues”

Jimin do BTS estará emprestando sua voz para a trilha sonora do próximo drama da tvN “Our Blues”.

Nesta terça-feira (15), uma fonte da Yamyam Entertainment, a produtora responsável pela OST de “Our Blues”, compartilhou: “Jimin participará como cantor da OST para o novo drama de sábado e domingo da tvN 'Our Blues'. Vamos energizar o drama com uma música que se harmoniza bem com o fluxo da história.”


Jimin cantará a música tema do drama "Our Blues". (Foto: Reprodução/Instagram)


“Our Blues” é um novo drama ambientado na ilha de Jeju que conta as histórias de vida doces, azedas e amargas de uma gama diversificada de personagens. O elenco repleto de estrelas inclui  Lee Byung Hun,  Shin Min Ah,  Han Ji Min,  Kim Woo Bin, Cha Seung Won,  Lee Jung Eun, Kim Hye Ja, Go Doo Shim, Uhm Jung Hwa e muito mais. O drama é escrito por Noh Hee Kyung, que é um roteirista aclamado pela crítica conhecido por dramas como "That Winter, The Wind Blows", "It's Okay, That's Love", "Dear My Friends" e "Live".

Recentemente, os membros do BTS têm participado de OSTs de vários dramas. No ano passado, Jin lançou a trilha sonora “Yours” para “Jirisan” da tvN, enquanto V cantou “Christmas Tree” para “Our Beloved Summer” da SBS. Esta será a primeira vez de Jimin emprestará sua voz para um drama OST.

“Our Blues” estreará em 9 de abril.

 

Foto Destaque: BTS. /Reprodução: Ahn Joo Young/GQ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo