Música

BTS libera a tracklist do CD1 de seu próximo álbum, "PROOF"

O grupo de classe mundial BTS lançou a tracklist do CD1 de 19 músicas de PROOF, incluindo a faixa-título e a nova música 'Yet To Come', de seu novo álbum Proof no dia 9 através de seu Twitter oficial.

08 Mai 2022 - 17h09 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 17h09
BTS libera a tracklist do CD1 de seu próximo álbum, 'PROOF' Lorena Bueri

A tracklist do CD1 do novo álbum 'Proof', que contém a história do BTS, foi lançada.

O grupo de classe mundial BTS lançou a tracklist do CD1 de 19 músicas, incluindo a faixa-título e a nova música 'Yet To Come', de seu novo álbum Proof no dia 9 através de seu Twitter oficial.

'Proof' é um álbum composto por um total de 3 CDs, e neste dia foi anunciada a informação sobre as músicas incluídas no CD1.

Se você olhar para a lista de faixas, ela está cheia de músicas que parecem olhar para a biografia do BTS de relance, desde a música de estreia 'No More Dream' até a indicada ao Grammy deste ano 'Butter'.


'Proof' é um álbum composto por um total de 3 CDs. (Foto: Reprodução/Twitter)


Quando as músicas do CD1 foram lançadas, os fãs mostraram reações cheias de expectativa, como "Contém 9 anos de BTS", "A composição é mais rica do que eu pensava", "Eu me pergunto que tipo de músicas estarão contidas no CD2 e CD3 ".

De acordo com a agência Big Hit Music, o BTS lançará o álbum antológico 'Proof', que consiste em um total de três CDs, no dia 10 de junho (sexta-feira) às 13h, três dias antes do seu nono aniversário. Já se passaram cerca de 11 meses desde que o BTS lançou um álbum tipo CD desde julho do ano passado. A agência apontou: "Este álbum consiste em faixas coloridas que contêm os pensamentos dos membros sobre o passado, presente e futuro do BTS".

O vídeo teaser do videoclipe de 'Yet To Come' será lançado em 8 de junho, e as músicas de Proof e o videoclipe de 'Old to Come' serão lançados simultaneamente em todo o mundo em 10 de junho.

Influência global

O integrante do BTS, V provou sua influência global.

Segundo a plataforma de marketing de influenciadores Hype Auditor no dia 7, V se tornou a primeira celebridade coreana a ocupar o 9º lugar no Top 1000 Instagram Influencer Rankings. Depois de entrar no top 10 no início deste mês, subiu um degrau.


V é um dos integrantes do BTS. (Foto: Reprodução/YNS)


No top 10, há apenas três homens, incluindo V, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo (1º lugar, 437 milhões de pessoas) e Lionel Messi (6º lugar, 324 milhões de pessoas). A integrante tailandesa Lisa (77,29 milhões de pessoas) do grupo 'Blackpink' ficou em 8º lugar.

Foto Destaque: BTS / Reprodução: Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo