Música

BTS estende seu próprio recorde no Spotify

O grupo BTS estendeu seu próprio recorde no Spotify após atingir a marca de 22 bilhões de streams no aplicativo de música dois meses após atingir o recorde de 20 bilhões.

29 Nov 2021 - 11h30 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 11h30
BTS estende seu próprio recorde no Spotify Lorena Bueri

O BTS acaba de alcançar outra nova e impressionante marca no aplicativo de streaming Spotify. Neste sábado (27), os astros do K-Pop ultrapassaram a marca de 22 bilhões de streams na plataforma, um marco inédito para qualquer grupo musical no mundo.


O grupo BTS com seus três American Music Awards recebidos na premiação deste ano. (Foto: Reprodução/MATT WINKELMEYER/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP)


Os vencedores de Artista do Ano do American Music Awards deste ano já haviam feito história em setembro, quando o grupo bateu a marca de 20 bilhões de streams no Spotify e, apenas dois meses depois, eles somaram mais 2 bilhões de reproduções, aumentando assim seu próprio recorde.

A página do BTS no Spotify é realmente surpreendente: O grupo é o 31º artista do mundo, com um total de 40.817.242 ouvintes mensais. Além disso, a música “Dynamite” possui mais de um bilhão de reproduções e “My Universe”, o lançamento mais recente do grupo em parceria com a banda britânica Coldplay, já conta com mais de 200 milhões de streams em pouco mais de um mês após seu lançamento.

https://lorena.r7.com/post/Os-vencedores-e-os-detalhes-do-American-Music-Awards-2021 

https://lorena.r7.com/post/Fantastico-faz-especial-de-30-anos-da-morte-de-Freddie-Mercury 

https://lorena.r7.com/post/Grammy-Awards-2022-confira-as-categorias-e-indicados 


Atualmente o grupo BTS está em Los Angeles nos Estados Unidos para uma série de quatro shows presenciais após dois anos longe dos palcos e de terem sua turnê mundial "Map of The Soul" cancelada devido a pandemia de Coronavírus. 

Intitulada de "Permission to Dance On Stage" a mini-turnê do BTS já teve dois de seus shows realizados respectivamente neste sábado (27) e neste domingo (28). Na noite de ontem, o grupo teve como convidada em seu palco a rapper Megan Thee Stallion para apresentar junto a eles sua parceria no hit "Butter" que foi esperada no American Music Awards mas acabou não ocorrendo devido a um problema pessoal da rapper.


O BTS junto com a rapper Megan Thee Stallion no show de ontem. (Foto: Reprodução/Twitter) 


O BTS se apresentará em mais dois shows finais de sua mini-turnê em Los Angeles na próxima quarta-feira (1) e quinta-feira (2), sendo possível acompanhar o show de quinta-feira de modo online pelo aplicativo Weverse.

 

Foto Destaque: O grupo BTS em um ensaio fotográfico para a revista Billboard. Reprodução/Billboard

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo