Música

BTS: ‘Um álbum de tempo e memórias com os ARMYs’

Nesta sexta-feira (10), o BTS lançou Proof, álbum antológico que compila 9 anos de atividades desde sua estreia. E resume a biografia do grupo e dos ARMYs.

10 Jun 2022 - 09h22 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 09h22
BTS: ‘Um álbum de tempo e memórias com os ARMYs’ Lorena Bueri

O grupo BTS (foto) lançou seu novo álbum 'Proof' no dia 10 de Junho. Este é um álbum antológico que compila 9 anos de atividades desde sua estreia. Álbuns do tipo antologia foram lançados apenas por alguns músicos que marcaram a história, como a lendária banda de britpop 'The Beatles' e a lenda do hard rock britânico 'Deep Purple'.

O novo álbum é um álbum que resume a nossa biografia e do ‘Army’. É ainda mais especial porque contém nosso tempo e memórias intactos.”, comentou J Hope, integrante do BTS.

O líder do grupo RM disse através de sua agência Big Hit Music: "BTS, comemorando seu 9º aniversário, é um álbum especial que encerra o Capítulo 1. Custou muito".

'Proof' consiste em três CDs com o conceito do passado, presente e futuro do BTS. A faixa-título 'Yet To Come', 'Run BTS' e 'For Youth' incluiu três novas músicas, incluindo um total de 48 músicas. RM, Suga e J-Hope participaram do trabalho da música-título, que significa 'Ainda não chegou', e a perfeição foi aprimorada. É uma música que relembra a jornada musical que o BTS percorreu e promete um futuro melhor.


BTS para seu novo álbum. (Foto: Reprodução/Twitter)


Ao lançarem um novo álbum depois de muito tempo, os membros expressaram suas emoções avassaladoras. É a primeira vez que o BTS lança um novo álbum em cerca de 11 meses desde o single 'Butter' em julho do ano passado. É o primeiro álbum em 1 ano e 7 meses desde 'BE', lançado em novembro de 2020. Agora que o BTS está abrindo um novo capítulo como um artista de 10 anos, contém o significado de olhar para trás em suas atividades.

A partir das 14h do mesmo dia, uma hora após seu lançamento, a música provou sua forte presença ao ocupar o primeiro lugar nos sites de música Melon e Bugs.

O BTS apresentará o palco para a nova música 'Old to Come' pela primeira vez através do canal oficial do BTS no YouTube 'BANGTANTV' às 21h do dia 13, quando se comemora o 9º aniversário de seu debut.

 

Foto Destaque: BTS / Reprodução: Big Hit Music

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo