Música

BTS: Segundo chefe da HYBE, retorno em 2025 não é certeza

Bang Si-hyuk, fundador da HYBE, falou que a reunião do grupo ainda não tem data definitiva. “Dissemos que esperamos que todos voltem em 2025, não que iremos”.

15 Mar 2023 - 21h39 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 21h39
BTS: Segundo chefe da HYBE, retorno em 2025 não é certeza  Lorena Bueri

Para um “balde de água fria” nos fãs, parece que o retorno de BTS, em 2025, não é mais algo tão certo. Segundo Bang Si-hyuk, fundador da HYBE, a reunião do grupo ainda não tem data definitiva. “Dissemos que esperamos que todos voltem em 2025, não que iremos. Falou.

O grupo de K-pop fez uma pausa nos trabalhos depois de lançar a coletânia “PROOF”. De acordo com os integrantes, o hiato era necessário para que cada um pudesse focar em carreira solo e no alistamento obrigatório no exército sul-coreano. Na live transmitida no You Tube, “BTS DINNER: FESTA”, Suga disse “Não é que estamos dando disband, estamos apenas vivendo separados por um tempo”. Na época, J-Hope também falou “Eu acho que o BTS poderia se tornar um grupo mais forte dessa forma, esse é um momento muito importante para nós e para o 2 capítulo do BTS”.  


Integrantes do grupo: RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Em outubro do ano passado, foi confirmado que Jin se afastaria da banda para servir ao exército. Na ocasião, a HYBE emitiu um comunicado para deixar claro que o retorno do grupo seria em 2025, depois de todos os rapazes terminarem o alistamento. Isso foi uma injeção de ânimo e esperança para os fãs.

Porém, recentemente bang disse “BTS e a empresa trabalham para isso, o que não significa que conseguiremos atingir a meta de voltar em 2025”. E prosseguiu “Além dos fatores fora do controle da agência, contratos com os artistas precisam de renovação, embora ainda “haja tempo” antes que vençam”.

“Discutiremos a renovação de contrato com os integrantes no tempo certo. Acredito que o certo a se fazer é falar apenas quando as conversas acabarem.” Ele não revelou o cronograma de alistamentos previamente, porque são “informações privadas. Mas, assim que as datas forem confirmadas, seremos transparentes sobre isso.”  

 

Foto destaque: Grupo de K-Pop BTS. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo