Música

BLACKPINK realiza apresentação histórica no Coachella

A apresentação, que durou duas horas, levou o público a loucura. Com direito a uma incrível apresentação final que teve exibição de fogos de artifício rosa e pirotécnica.

16 Abr 2023 - 11h10 | Atualizado em 16 Abr 2023 - 11h10
BLACKPINK realiza apresentação histórica no Coachella Lorena Bueri

Neste sábado, o grupo BLACKPINK, formado pelas cantoras Jisso, Jennie, Lisa e Rosé, fizeram história ao lotar a segunda noite do Coachella e realizarem uma apresentação de duas horas de seus maiores sucessos em set histórico. 

O show começou 30 minutos depois do que foi planejado. Porém, aparentemente o atraso não incomodou nem um pouco os fãs. A apresentação iniciou com um grupo de dançarinos dando um pontapé nas coreografias dramáticas, aumentando a expectativa da entrada das meninas. De repente, o grupo BlackPink surgiu atrás de nuvens de fumaça que imediatamente explodiu em uma versão de "Pink Venom" causando gritos e aplausos na multidão. Seguindo para "Kill This Love", onde tiveram vários momentos para interior com os fãs, cada integrante teve um segundo para fazer seu solo e agradecer seu público.


Video: Apresentação "Pink Venom" de Blackpink no Coachella. (Reprodução/Youtube)


O setlist do show foi uma versão modificada do show de duas horas na Born Pink World Tour, as meninas fizeram questão de completar o primeiro ato com as músicas favoritas de seus fãs, entre eles "How You Like That" e "Kick It".

O segundo cada deu a exclusividade de cada integrante deixar seu brilho individual. Jisso cantou sua recente canção "Flower", Jennie cantou "You & Me", Rosé fez um Medley das músicas "Gone" e "On The Ground", e Lisa finalizou os solos com seu single "Money".

Em entrevista para a Rolling Stone no ano passado, Jisso comentou que a apresentação solo é um grande passo para a cantora e que não tinha totalmente certeza se seguiria a carreira solo "Não tinha muita certeza se ainda queria seguir carreira solo... Há um caos de questões conflitantes".

Finalizando os solos, o grupo retornou como um todo sem perder nenhuma energia. A multidão ficou fascinada com as meninas e até o cantor Jungkook foi visto no meio da plateia. A versão de BLACKPINK da canção "Boombayah" explodiu os fãs, levando a galera à loucura em cada canto do palco, e para deixar o público mais animado as meninas fizeram a transição para uma versão super animada de "Lovesick". Seguindo para "Playing With Fire", "Typa Girl", "Shut Down", "Tally" e "DDU-DU DDU-DU". O grande final infelizmente chegou trazendo a música "Forever Young" com direito a uma incrível exibição de fogos de artifício rosa e pirotécnica que deslumbrou e levou os fãs à loucura novamente antes da despedida e agradecimento das meninas.


Video: Jennie cantando You and Me no palco Sahara. (Reprodução/Youtube)


Relembrando a performance no palco do Sahara há quatro anos, Rosé disse: "Este é um sonho realizado. A razão pela qual todos nós quatro é por causa de todos vocês"

A performance histórica foi transmitida ao vivo no YouTube e foi considerada a apresentação mais transmitida de todo o Coachella. De acordo com os dados do TechRadar, era previsto que atrairia cerca de 250 milhões de espectadores de transmissão ao vivo da plataforma.


Aos fãs presentes, chamados de Blinks, além de curtir um excelente show receberam mimos especiais e específicos do Coachella no festival, incluindo camisetas exclusivas de edição limitada e ainda por cima pochetes no American Express Lounge.

Foto Destaque: BLACKPINK realizou apresentação historica no Coachella 2023. Reprodução/Purebreak

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo