Música

BLACKPINK anuncia novas datas de turnê mundial

Após fazerem história com apresentação no festival Coachella 2023, o girl group de k-pop, BLACKPINK, anunciou a continuação da turnê mundial “BORN PINK WORLD TOUR”.

17 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 17h00
BLACKPINK anuncia novas datas de turnê mundial Lorena Bueri

Para a alegria dos Blinks, como é carinhosamente denominado os fãs do grupo BLACKPINK, o quarteto sul-coreano anunciou nesta segunda-feira (17) novas datas de shows que serão realizados na América do Norte. A turnê “BORN PINK WORLD TOUR” que antes já havia passado por outras cidades dos Estados Unidos agora acontecerá em estádios.

A pré-venda foi liberada em uma publicação feita nas redes sociais do grupo. Os novos shows estão previstos para acontecer em quatro novas localidades, como Nova Jersey, no MetLife Stadium em 12 de agosto, no Allegiant Stadium situado em Las Vegas no dia 18 de agosto, já em 22 de agosto será a vez de San Francisco no Oracle Park, e por último em Los Angeles no Dodger Stadium em 26 de agosto. Lembrando que todos os shows serão realizados durante o horário noturno.


Novas datas dos shows de BLACKPINK. (Reprodução/Twitter)


No último domingo (16) as meninas se tornaram um marco histórico nunca visto na indústria musical sul-coreana, após brilharem como o primeiro grupo feminino de K-Pop como atração principal em um dos festivais de música mais famosos do mundo, o Coachella 2023, na Califórnia.

Na apresentação que movimentou a web, cada uma das integrantes tiveram a oportunidade de deixar seu brilho individual ao interpretar uma de suas produções solo. O show que era uma versão modificada da turnê do BLACKPINK trouxe também um setlist que incluía as faixas de maiores sucessos do grupo, como "Pink Venom" e "Kill This Love", as performances muito bem elaboradas roubaram os corações dos fãs, deixando-os ainda mais animados.


Confira uma das performances de BLACKPINK no Coachella 2023. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


O espetáculo eletrizante também recebeu bastantes elogios por incorporar a cultura coreana nos designs de palco repletos de detalhes que remetiam a arquitetura de palácios e templos da região, além do figurino das integrantes que também chamou atenção por apresentar influências do artesanato coreano.

A atração foi transmitida ao vivo pelo YouTube, além de bater recorde de views chegando a totalizar cerca de 250 milhões de espectadores simultaneamente na plataforma.

Foto destaque: BLACKPINK. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo