BBB

BBB23: finalmente, depois de muita espera Cara de Sapato se declara para Amanda

Foi quase, mesmo com um química bastante clara para as pessoas de fora, Amanda e Cara de Sapato continuam caminhado em linha quase invisível entre a amizade e o romance.

10 Mar 2023 - 17h00 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 17h00
BBB23: finalmente, depois de muita espera Cara de Sapato se declara para Amanda Lorena Bueri

Quase foi dessa vez, as redes socias tem clamado por um momento que chegou muito perto de acontecer oficialmente após a prova do líder, onde Amanda que ficou claramente frustrada com o resultado teve que ser consolada pelo brother.

A situação acorreu após Amanda entrar no quarto deserto para desejar boa noite para Cara de Sapato, A sister ainda se desculpou pelo resultado da prova do líder, onde os dois competiram na mesma dupla, eles perderam a prova para MC Guimê e Ricardo, após Amanda se esquecer de apertar o botão e ter estourado o tempo da dinâmica que daria a liderança da semana.

No quarto ela foi consolada pelo lutador novamente, "Te amo, Amandinha. Até amanhã", disse o brother, enquanto desejava um boa noite para a participante, na sequência, os começaram a se preparar para dormir.

Amanda que ficou claramente incomodada com o resultado da prova não conseguiu esconder a sua própria frustração, sendo enquanto estava na cozinha da Xepa, a sister se desculpou repetidas com Cara de Sapato, que a todo momento foi tentando consolar a sister de diferentes formas, em uma das conversas o brother chegou a demonstrar mais preocupação com a sister do que com a própria liderança, "Amandinha, escuta. Você sabe que você é muito mais importante pra mim do que essa prova. Então relaxa. Se não ganhou, é porque não era", disse o brother tentando consolar Amanda.



Nas redes sociais a reações foram as mais diversas sendo que a maioria delas foram positivas, com alguns internautas, não acreditando que o casal de amigos deixou de passar mais um oportunidade que avançar para o próximo passo da relação e tornar DocShoes (nome dado ao ship entre os dois participantes) real.

Agora eu deixo a pergunta, você acha DocShoes e real ou essa e apenas uma amizade muito próxima.

Foto destaque: BBB 23 Reprodução/Globo 

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo