BBB

BBB23: Vetado da prova do líder, Gabriel planeja se vingar de Fred Nicácio no programa

Gabriel faz planos caso ganhe a Prova do Anjo e pretende jogar contra Fred Nicácio após brother tirá-lo da prova do líder nesta noite de quinta-feira (24).

27 Jan 2023 - 19h37 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 19h37
BBB23: Vetado da prova do líder, Gabriel planeja se vingar de Fred Nicácio no programa Lorena Bueri

Na última quinta-feira (26), Fred Nicácio voltou do Quarto Secreto direto para a competição e utilizou seu poder de veto para tirar o surfista Gabriel Tavares da prova do líder. O modelo demonstrou insatisfação com a atitude de Fred e já tem um plano de jogo contra Nicácio, já que a decisão do brother impediu que Tavares tivesse a prova como chance de escapar do paredão, conforme tinha planejado.

Gabriel fez, nos últimos dias, estratégias para utilizar caso ganhe a próxima Prova do Anjo e explicou o que pretende fazer, em conversa com Ricardo e MC Guimê. O surfista ainda citou a situação em que Gabriel Santana doou estalecas para as compras da xepa, reclamando da quantidade que foi doada. Sobre isso, Ricardo comentou, em defesa de Santana: “Ele não fez por maldade.”

Gabriel logo retrucou: “Imagina se fosse eu? Eu ia comer gelo. Não fez por maldade, mas sem querer também não foi.” MC Guimê, que também estava participando da conversa, concordou com o modelo: “Eles não iam dar um grão de arroz para você. Você ia comer prato com garfo”.



Após o diálogo, Ricardo repensa e afirma que vai dar o Monstro para Gabriel Santana por esse motivo e Tavares responde: “Belo argumento.” e já prossegue a conversa relevando seus planos de dar o Monstro para Fred e Santana.

 

Fred Nicácio e Gabriel Tavares já haviam trocado farpas no último jogo da discórdia, quando Tavares, durante uma discussão dos dois, distorceu falas de Fred e logo após afirmou que o médico seria eliminado. Nicácio se defendeu das falas e perguntou se poderia dar duas placas do jogo para ele. “Caráter não se cria em cinco dias de jogo, a gente vem com isso de empresta aqui dentro quem nós somos”. Afirmou Fred



Antes da ida de Fred para o Quarto Secreto, os dois chegaram a ter uma conversa, mas com a volta de Nicácio, a rivalidade entre eles voltou e após o veto, a atmosfera do jogo foi transformada.

Foto Destaque: Gabriel Fop durante o programa BBB23. Foto:Reprodução/Gshow - TV Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo