Notícias

BBB23: TikTokers podem ser cotados para casa de vidro

O Big Brother Brasil 23 terá apresentação de Tadeu Schmidt. Os participantes só começarão a ser revelados oficialmente ao público ao longo do dia 16 de janeiro, data em que o programa estreia na TV Globo.

23 Dez 2022 - 16h57 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 16h57
BBB23: TikTokers podem ser cotados para casa de vidro Lorena Bueri

O Reality Show mais esperado do ano, está chegando. O BBB 23 está com data marcada com o público, para estréia no dia 16 de Janeiro de 2023, na TV Globo. Desde que foi anunciada a estréia da próxima temporada do reality, algumas especulações foram criadas por fãs do programa de TV. 

A atual temporada contará com a tradicional Casa de Vidro — para que os espectadores escolham, antes do início do reality show, alguns participantes do programa — internautas passaram a especular, nas redes sociais, que o espaço será ocupado por tiktokers, influenciadores digitais que fazem sucesso no TikTok.

Isso porque o reality,  terá o patrocínio da famosa rede social e na última edição do programa, a plataforma esteve presente apenas em ações pontuais, como uma festa. E mais: no vídeo em que a emissora informa o retorno da Casa de Vidro, o robô que é mascote do "BBB 23" dança uma coreografia famosa no TikTok.

"O bonequinho (do BBB) fazendo dancinha de Tik Tok... A casa de vidro vai ser com tiktoker, hein", especulou um fã do programa no Twitter.

Não à toa, já circula uma lista, na internet, com os mais prováveis nomes que podem compor a Casa de Vidro, caso seja confirmada. Os influenciadores digitais e Tik Tokers mais citados, nas redes, são o carioca Raphael Vicente, do Complexo da Maré; o mineiro Gustavo Tubarão; a dançarina Maria Clara Garcia; e a jovem Beca Barreto, de 20 anos.


Da esquerda para a direita, Raphael Vicente, Gustavo Tubarão, Maria Clara Garcia e Beca Barreto (Foto: Reprodução/Intagram)


A edição de 2023 de Big Brother Brasil terá apresentação de Tadeu Schmidt. Os participantes só começarão a ser revelados oficialmente ao público ao longo do dia 16 de janeiro. O diretor do programa, Boninho já deu alguns "spoilers" sobre a nova edição do reality.

Em meio aos boatos sobre quais celebridades estão acertadas para entrar no programa, Boninho resolveu fazer uma brincadeira. Listou diversos famosos, em categorias como "atores", "influencers" e cantores", para seus seguidores em quem deveria ir para o BBB. Entre os nomes do post, estão os atores Serjão Loroza, Cleo Pires e Romulo Arantes Neto, a ex-atleta Hortência e a influenciadora Dora Figueiredo.

 

Foto destaque: Casa de Vidro. Reprodução/BBB/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo