BBB

BBB23: Tensão entre Aline e Bruno na madrugada

Aline e Bruno conversam após desentendimento, e sister diz que se sentiu desconfortável com a atitude do colega de confinamento.

16 Fev 2023 - 20h00 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 20h00
BBB23: Tensão entre Aline e Bruno na madrugada Lorena Bueri

Após a confusão que aconteceu no “after dos cria” no Quarto Deserto, a Sister Aline e o brother Bruno também se desentenderam. Segundo o brother, Aline é a única que não gosta do “after”, a Sister responde: “Ah, Gaga, por favor. Me poupe. Eu nunca falei ‘vocês estão me incomodando’, nunca”. Bruno diz que Aline fica “agressiva” com os brothers e ela insiste dizendo que não foi agressiva. Ricardo entra na discussão e dispara “Toda semana é uma coisa. A única semana que não teve problema foi quando você dormiu no Quarto do Líder”. Conforme a discussão avança, a Sister rebate: “Vocês concordaram? Eu posso mudar de quarto. Se é uma questão, eu posso mudar de quarto”, e se levanta, pega seu cobertor e se dirige a sala. Bruna tenta intervir e pede para a Sister dormir com ela na cama, mas Aline recusa e diz “Que palhaçada. Não sou obrigada a ouvir que você só teve paz quando eu não dormi aqui” diz Aline deixando o quarto.


Momento da discussão dos brothers - Foto: Reprodção/Globo/Gshow


Logo após o desentendimento, Bruno vai até Aline, ambos conversam sobre a situação e a Sister diz a atitude do colega a deixou desconfortável.

Preciso digerir tudo o que aconteceu. Não acho que o que você me disse é uma coisa que você me disse de ontem, acho que é uma coisa que você já está querendo me dizer há algum tempo. E acho que você podia ter me dito de outra maneira”, diz Aline. Bruno continua a conversa explicando que como a Sister chamou a atenção dos brothers, como todas as outras vezes, ele simplesmente disse o que pensou no momento: “Todo mundo também concordou, por isso que eu falei na frente de você. Eu fui muito sincero”.

Após esse comentário de Bruno, Aline explica o porquê de ter ficado chateada: “Eu não gosto do além, amor, quando isso invade o espaço do outro”.

 

Imagem de Capa: Aline Wirley - Foto: Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo