BBB

BBB23: Sarah Aline tem medo ser considerada como a planta da edição

Noite de eliminação faz Sarah temer ser a próxima indicada ao paredão pelo sister cara de sapato e acabar sendo eliminada, e ainda completa: ''Posso estar sendo considerada planta''.

01 Mar 2023 - 10h28 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 10h28
BBB23: Sarah Aline tem medo ser considerada como a planta da edição Lorena Bueri

Ser considerado planta no BBB é um dos medos de qualquer participante, e está sendo a preocupação da Sister Sarah Aline. Depois da eliminação Fred Nicácio, que aconteceu na última terça-feira (28), Sarah teve uma conversa com Marvvila sobre sua posição no jogo e teme ser vista como indicada ao paredão por Cara de Sapato e ser eliminada. "Se o Sapato ganhar uma Prova de liderança ou atender o Big Fone, eu sou a pessoa que ele vai colocar. Então, eu tenho que lidar com isso. Só que tenho muito medo de ir para o Paredão, porque, às vezes, tenho a sensação de que se for ao Paredão eu saio", diz Sarah.

"Por achar que em relação a todos os jogadores perigosíssimos eu posso estar sendo considerada como uma planta ou algo do tipo, pelas circunstâncias do jogo, por não ter desavença com ninguém". Completa a Sister. Jogar e ter um ponto de argumentação, pode ser considerado força entre os jogares, e falta dessa conduta mostra a ausência de atitude, e o medo de muitos ao se envolver nas discussões da casa e poder cair no desagrado do público. Mas ao mesmo tempo ficar na dúvida da ser indicada e ainda divide opiniões dos telespectadores do reality, assim formando o que chamam de jogador planta.


Momento da conversa de Sarah Aline sobre sua situação na casa e ser considerada planta. (Reprodução/Gshow)


Por sua vez, Marvilla discorda da ideia. "Vejo isso não, vejo mais de mim, por conta de não me expressar da melhor forma, mas é da forma que eu consigo". A cantora diz que que ela (Sarah Aline) tem posicionamento sim e que Cara de Sapato tem outras opções dentro da casa e que não deve sair de lá por enquanto. E a psicóloga expressando esse medo de ser a próxima eliminada e por não conseguir mostrar as suas opiniões e não obter nenhum desentendimento, deixa ainda mais indeciso os rumos dos Sisters na casa mais vigiada do Brasil.

Foto destaque: Sarah Aline do BBB23. (Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo