BBB

BBB23: Sapato discute com Larissa sobre estalecas

Cara de Sapato e Larissa se desentendem após o brother sugerir que os colegas de confinamento aumentem a contribuição das estalecas para as compras da Xepa.

18 Fev 2023 - 11h00 | Atualizado em 18 Fev 2023 - 11h00
BBB23: Sapato discute com Larissa sobre estalecas Lorena Bueri

Em uma conversa entre os brothers do Quarto Deserto, Cara de Sapato e Larissa se estranham ao falar sobre as compras da Xepa. O brother sugere que os colegas confinados liberem mais dinheiro para pode aumentar o poder de compra e melhorar a alimentação do grupo, ele diz: “Acho dar 550 muito pouco, pra mim é coisa de dar o dobro, no minimo”. Larissa então responde: “Amanhã a gente conversa e vê o valorzinho, mas eu acho que isso é loucura, dar 800 estalecas”. Amanda, que também estava na conversa, ressalta que Bruna não tem estalecas suficientes e que não conseguiria ajudar, e Larissa continua: ”A Bruna é uma que não vai conseguir dar. Vai ter que dar 250. O que der a mais, você compra a mais”. Cara de Sapato, irritado sai do quarto e MC Guime, comenta que o amigo fica bravo quando se trata de comida, mas Larissa responde dizendo que o financeiro também é importante.

Após o desentendimento com Larissa no quarto, Cara de Sapato reúne todos os brothers que estão na Xepa da semana para falar sobre as estalecas e o mercado: “Mercado amanhã. A gente estava conversando quanto a gente deveria dar. A gente, da última vez deu 450 (estalecas). Foi pouco, mas as ações ajudaram muito a gente… Quinhentos e cinquenta, todo mundo acha um valor legal?”, perguntou o brother, e Cristian respondeu: “Tem gente que acho que não tem, que acho que está negativa, né?”. Larissa, toma a frente da conversa e diz: “A única que não consegue dar é a Bruna e ela vai dar o que ela tem, 250… Deixa eu explicar… Quanto mais a gente está dando dinheiro, mais estão deixando caro… O Sapato é uma pessoa que ele quer uma coisinha a mais, ele vai dar  mais, e a gente vai comprar pra ele. Só que eu como pouco… Ele vai querer um apresuntado…” explica a sister. Sapato interrompe dizendo: “Quem for, por favor, eu vou dar 700. Compra um apresuntado pra mim?” e Fred questiona o colega: “Correndo o risco de 300 e você ficar sem? Você sabe, né?” e Marvvila questiona: “Mas o que eu quiser, vai comprar pra mim? Não vai dar certo”.


Brothers conversam sobre estalecas. (Foto: Reprodução/Globo)


Larissa explica para a colega seu ponto de vista sobre a situação: “Amiga, você e o Sapato comem mais e preferiram dar mais. A maioria aqui, dando 550, vai conseguir comer o que quer. Não passamos fome, mas poderíamos ter comido mais. Só que quanto mais a gente está dando… Eles (o grupo rival) estão comprando Poder Curinga sempre porque estão sempre com mais estalecas. A gente está ameaçado a ir pro Paredão toda semana, não vai conseguir até 2050 se ficar ganhando 500 para gastar no mercado e dando 800. Não faz sentido”.

Para finalizar de vez a discussão, Cara de Sapato interrompe a conversa e pergunta: “Quem acha que deveria dar 800, levanta a mão?”, apenas ele e Marvvila levantam, e ele conclui dizendo: “Beleza, só eu e a Marvvila. A gente perdeu. Só pra ter essa noção. Quinhentos e cinquenta venceu”.

 

Foto Destaque: Antônio, Cara de Sapato. Reprodução/Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo