BBB

BBB23: Ricardo desabafa com Sarah Aline sobre ‘treta’ com sister aliada

O brother demonstra sua insatisfação com a atitude de Larissa; Alface e a sister do Quarto Deserto discutiram na madrugada da festa do líder.

16 Fev 2023 - 19h30 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 19h30
BBB23: Ricardo desabafa com Sarah Aline sobre ‘treta’ com sister aliada Lorena Bueri

 

Ricardo “Alface” tem conversa com Sarah Aline durante esta tarde (16) na sala da casa mais vigiada do Brasil. Em comentários sobre a festa do líder e o “after das crias”; Alface fala sobre desentendimento com Larissa e afirma que foi mal interpretado na sua brincadeira. 

A treta em questão, aconteceu na madrugada pós festa do líder, enquanto alguns brothers já estavam deitados e outros se divertindo. Alface e outros participantes que estavam participando do ‘after’, brincavam de jogar espuma de barbear uns nos outros e Larissa apontou Ricardo como culpado da brincadeira, o que gerou a discussão. 

"Ah, povo muito chato! Muito mimimi, odeio. Se eu tiver errado, eu falo que tô errado. Se eu não tiver, eu não tô não. Não tava, não. Falei brincando pra guria, ela pegou e interpretou do jeito que ela quis", reclamou o sergipano com a sister Sarah Aline do quarto Fundo do Mar. 


 

Alface na sala do BBB23 conversando. (Foto/Reprodução: Globoplay)


 

A psicóloga, que ouve o amigo aconselha Alface a conversar com Larissa e se entender com a sister “Ela interpretou de uma outra forma. Então vai lá e conversa (..) só acho essa é uma coisa que vocês podem conversar depois disse” Sarah. 

 O biomédico rebate a fala da sister afirmando que não iria conversar com a professora de educação física e afirmou estar de saco cheio de algumas pessoas e situações na casa. "Estou de saco cheio, já. De game, dela... muita coisa... “ disse Ricardo. 

O brother ainda contou para Sarah de uma situação que aconteceu na cozinha a um tempo atrás , quando Cara de Sapato e a professora discutiram; e que ao se aproximar dos dois, Larissa pediu para que Alface a defendesse imediatamente. “Não é para você pedir calma, é para me defender, brigar com ele...eu sempre te defendo” revelou Alface, o brother disse que a colega de quarto disse isso a ele quando ela e Sapato discutiam. 

Por fim, Ricardo afirmou que está saturado do comportamento da sister e que não voltará atrás; o brother afirmou que por essas questões que a chamou de ‘mimada’ durante a discussão da madrugada. 

 

 

Foto destaque: Sarah Aline e Ricardo conversando na sala do BBB23. (Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo