BBB

BBB23: “Ninguém confia em mim” desabafa Cristian para a Paula em conversa

Após a formação do paredão, Paula e Cristian debatem sobre o jogo do brother e biomédica afirma que a proximidade com Cris, foi o motivo dela ser indicada a berlinda.

13 Fev 2023 - 20h36 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 20h36
BBB23:  “Ninguém confia em mim” desabafa Cristian para a Paula em conversa  Lorena Bueri

Na última formação ao paredão neste Domingo (12), Cristian surpreendeu a todos ao votar em seu próprio aliado de quarto, Fred Nicácio. Apesar de não ter uma boa relação com o brother, o voto de Cris abalou a todos na casa e deu abertura para outras situações que o empresário estava envolvido virem à tona. 

Após votar em Fred, os antigos aliados do quarto Fundo do Mar, resolveram falar para os componentes do quarto Deserto que o Cris havia se aproximado de Bruna Griphao e Paula por interesse, para captar informações das sisters e beneficiar o seu até então grupo, fundo do mar. 

Nesta tarde (13), Paulinha e Cris debatem os acontecimentos do dia anterior na área externa da casa. O brother assume para a ex aliada que errou em mentir para o seu grupo em relação ao voto no ao vivo; porém, afirmou que a aproximação dele com ela e a Bruna foram verdadeiras e não para obter informações.  “Mas, realmente, aproximar só para tirar informação, tá errado. Porque não conseguiria sustentar todo o carinho e tudo o que a gente trocou e tudo o que a gente falou", explicou. 

Paula ao ouvir o relado do brother, desabafa dizendo que da parte dela, nunca foi interesse e que ela gostaria de proteger Cristian e não aproveitar da proximidade para seu benefício no jogo. "Você lembra, eu não te perguntava nada do grupo, você que acabava me falando. Eu não te perguntava, e você sabe disso. Foi isso que me matou. Era muito mais eu te falando para te proteger e, em algum momento, te trazer para perto, do que eu perguntar sobre eles" diz a sister em lágrimas. 


Paula chora em conversa com Cristian. (Foto/Reprodução: Globoplay)


Paula ainda comenta que, foi a proximidade com o brother que a fez se tornar alvo de Key. Paula foi puxada pela atleta através do poder Coringa. 

 Cristian se desculpa com a sister por essa situação, mas relembra que ambos fizeram um “jogo perigoso”. O empresário conclui dizendo que está jogando sozinho e que ninguém na casa confia nele. "Eu realmente me perdi. Tenho consciência que eu errei, tenho consciência que agora eu estou jogando realmente sozinho. Não tem ninguém que confia mais em mim aqui dentro", disse. 

Eu banquei a amizade que eu acreditei que tinha, mas só eu tinha sozinha". Afirmou Paula. A biomédica ainda finalizou dizendo que se comprometeu com seu grupo por causa da relação que tinha com Cristian e que ‘bancou’ os julgamentos dos aliados porque queria proteger o brother. 

Depois da conversa, Paula chorou no quarto Deserto. 

 

 

Foto Destaque: Paula e Cristian. (Foto/Reprodução: Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo