Reality

BBB23: Montagem da casa de vidro já começou

Nesta semana casa de vidro do BBB23 já começou a ser montada em um shopping do Rio de Janeiro e por enquanto ela está escondida por uma cortina gigante.

07 Jan 2023 - 22h00 | Atualizado em 07 Jan 2023 - 22h00
BBB23: Montagem da casa de vidro já começou  Lorena Bueri

Os preparativos para a estreia do reality estão caminhando, pois está chegando o grande dia que sera dia 16 de janeiro. A casa de vidro está sendo montada em um espaço em um shopping da zona oeste do Rio de Janeiro, a passagem perto de onde tudo está sendo montado foi bloqueada e ganhou uma grande cortina preta para fazer surpresa ao público que visita o shopping. 

O local é o mesmo que aconteceu a casa de vidro do BBB20, o shopping Via Parque. Fizeram uma limpeza no local antes de começar os preparativos pois ali ficava um parquinho para crianças que teve de ser desmontado. 

A casa de vidro vai iniciar antes da estreia oficial do reality, sendo possível de ser nesta próxima semana. A casa de vidro já foi utilizada em cinco edições do programa: no 9, 11,13, 20 e 22. Mas apenas em três foi usada para incluir participantes no 9 ,13 e 20. No ano passado foi montada dentro da sede devido a pandemia.


Divulgação da volta da casa de vidro para o BBB23 (Reprodução/Instagram)


 

Os participantes que sairam da casa de vidro estão Mayra Cardi, Daniel Lenhardt e Ivy Morães, além de Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo do último BBB. 

Muitos estão falando que a casa de vidro terá uma parceria com o TikTok, e influenciadores famosos seriam os participantes, mas nada foi confirmado ainda, por enquanto são apenas rumores que rolam nas redes sociais. Muitos nomes de Tiktoks influentes já foram jogados como escolhidos por Boninho diretor do reality, nomes como: Becca Barretos, Vanessa Lopes, Luccas A breu e Gustavo Tubarão e assim disputariam a vaga para entrar na casa do BBB23. 

Segundo informações na internet, o Tiktok adquiriu a última cota de patrocínio do reality show, o aplicativo adquiriu uma cota do camarote, que custa R$ 80,2 milhões. Tiveram outras marcas que também adquirirão cotas do mesmo valor como Pantene, Amstel, app e Downy. 

Foto Destaque: Casa de vidro BBB  Reprodução/Google

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo