BBB

BBB23: Marvvila retira as tranças e revela novo visual

Os participantes e amigos auxiliaram a cantora Marvvila na retirada de suas tranças nesta tarde (30) na área externa da casa do Big Brother Brasil 2023.

30 Jan 2023 - 21h00 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 21h00
BBB23: Marvvila retira as tranças e revela  novo visual Lorena Bueri

Mavvila retirou as tranças com ajuda dos participantes da casa, Sarah Aline, Fred Nicácio, Bruna Griphao, Key Alves, Domitila  e Aline auxiliaram  a sister na  retirada de suas tranças durante a tarde de hoje (30).

 No processo de retirada das tranças, a cantora comentou com os brothers que estava em dúvida sobre qual cor  seu cabelo natural estaria; Marvvila disse que havia escurecido as  madeixas pouco antes de colocar as tranças. "Eu dei uma escurecida porque ele é castanho. Aí tá mais escuro, está preto”, contou a cantora. Ao ouvir o comentário da aliada, Domitila que é uma das sisters que ajudava a cantora no processo, comenta que a cor está linda.

Depois de realizada todas as etapas, Marvvila estava completamente sem as tranças e os participantes e auxiliadores na retirada, aplaudiram a sister e comentaram entre si que a cantora ficou linda com seu cabelo natural.

Bruna Griphao e Fred Nicacio  também falaram sobre o tamanho do cabelo da cantora. “Enorme” disseram os brothers.

Ao se olhar no espelho, Marvvila declara “Uma nova mulher. Mulher tem dessas né?”

 


Fred Nicácio, Key Alves, Aline e Sarah Aline ajudando Marvvila a tirar suas tranças. (Foto/Reprodução: Globoplay)


Alguns dias atrás, outra participante do BBB23 retirou suas tranças, a Tina, a sister também teve ajuda de alguns participantes e assumiu seu black. 

Nas edições anteriores do Big Brother Brasil, mulheres como Maria, do BBB22, também fizeram a transição dentro do programa, de tranças para o cabelo natural. Na edição 22, outras mulheres também revelaram suas madeixas naturais,  Linn da Quebrada e a Natália. Nos anos antecedentes temos :

 2021 :  A mudança ficou por conta da participante Camilla de Lucas, a influencer tirou suas tranças e assumiu seu cabelo natural, mas também optou por utilizar laces.

Em 2020, A campeã da edição Thelma Assis, entrou no programa usando tranças e retirou semanas depois com o auxílio de  sua  amiga e posteriormente ,concorrente  na final do programa, Rafa Kalimman.

Na edição de 2019: Rízia Cerqueira mudou o visual, mostrando seu cabelo natural ao retirar as tranças, a sister foi a primeira a passar pelo processo de retirar tranças e ficar com o cabelo natural.

 

 

Foto destaque: Marvvila e novo visual  (Foto/Reprodução: Globoplay)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo