BBB

BBB23: Marília alfineta participante no Bate-Papo BBB

Durante o Bate-Papo BBB, Marília não poupou Gabriel Flop, seu principal adversário de jogo. O participante que foi escolhido para entrar no programa pela casa de vidro não gostava do jogo da sister, que de acordo com ele só se maquiava.

27 Jan 2023 - 12h00 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 12h00
BBB23: Marília alfineta participante no Bate-Papo BBB Lorena Bueri

Marília, primeira eliminada do BBB23, participou do Bate-Papo BBB, famoso quadro onde o eliminado da semana vê algumas imagens que aconteceu no programa e principalmente o que os participantes falavam pelas costas, com o comando de Vivian e Patrícia Ramos. A maquiadora, que dentro da casa já havia descoberto sobre o incômodo que causava em Gabriel Flop, participante da casa de vidro, pode ver mais coisas e alfinetou o participante. 

"Ele tá morrendo de medo do paredão. Ele não é o machão?", comentou no programa.


Gabriel e Marília. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Questionada pelas apresentadoras sobre o fato de Gabriel critica-lá constantemente dentro do jogo e sobre ela se maquiar, ela respondeu: "Machista né, prepotente e arrogante, já era de se esperar”, disparou ao ver vídeos de Gabriel falando sobre ela.  "Ele é insuportável. Sabe a pessoa olhar pra você com cara de marra e você se sentir inferiorizada? Passar por você, virar a cara, olhar pro chão...”, disse. A maquiadora afirmou, ainda, não saber porque se tornou alvo do vidraceiro e da casa. "Uma implicância que não sei de onde saiu", completou ela.

Marília foi eliminada com 52,70% dos votos. A maquiadora que primeiro enfrentou um "paredão" junto com sua dupla, Fred Nicácio, contra Key e Gustavo, uma dinâmica um pouco diferente já que o público teve que escolher qual dupla eles queriam que fosse para o quarto secreto, a maquiadora e o médico foram escolhidos, mas eles não estavam fora do jogo. No quarto secreto eles descobriram que não foram eliminados e agora jogavam cada um por si, diferente de como foi a primeira semana. Uma nova votação foi aberta pra decidir quem, de fato, seria eliminado, e quem voltaria para casa. A dupla teve o privilégio de assistir tudo que os brothers estavam fazendo dentro da casa e também puderam ouvir certas conversa, já que tinham alguns cards para tal função. Mas quinta-feira (26), Tadeu anunciou que ela estava fora do jogo e Fred voltaria para casa. 

Foto destaque: Marília no programa Bate-Papo BBB. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo