BBB

BBB23: MC Guimê e Ricardo vencem a prova do líder

Depois de uma prova de resistência erro de Amanda entregou a prova para dupla, porem com a twist de que apenas um pode ser o líder de fato o depois da prova promete render bastante.

10 Mar 2023 - 16h00 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 16h00
BBB23: MC Guimê e Ricardo vencem a prova do líder Lorena Bueri

MC Guimê e Ricardo se tornam a ultima dupla a deixar a prova do líder, os brothers resistiram em torno de 6 horas na prova de resistência que definiu o mais novo líder da casa mais vigiada do brasil, os participantes foram os últimos a deixarem o Provódromo na manhã desta sexta-feira, eles estavam competindo contra a dupla formada por Amanda e Cara de Sapato, que por um erro infeliz acabaram esquecendo de apertar o botão e estouram o tempo.



Tendo sido anteriormente explicado pelo apresentador Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo, os brothers apesar de terem disputado a prova em duplas, apenas um deles ira vestir o roupão do líder, sendo que um deles fica com a liderança de fato e o outro ganha 20 mil reais para usar no app do Mercado Livre.

Sendo que durante a competição, os brothers tiveram conversas sobre o jogo, onde fararam sobre possíveis opções de voto caso vencessem a prova, também se divertiram fazendo algumas rimas, e chegaram a cantar parabéns para Bruna Griphao, a sister que nesta sexta-feira completa 24 anos de vida.

No decorrer da prova Sarah Aline e Aline Wirley foram as primeiras eliminadas as Sisters saíram bem cedo antes mesmo de completarem uma hora de prova, Larissa e Bruna Griphao foram as próximas eliminadas as Sisters deixaram o Provódromo depois de chegarem à marca de cerca de 3 horas de prova, Marvvila e Gabriel Santana deixaram a prova na sequência, com o relógio marcando em torno de 5 horas de competição.

Outra parte da dinâmica foi que as duplas eliminadas sofreriam algumas consequências, essas que foram.

Sarah Aline e Aline Wirley, a dupla não participará da próxima Prova do Líder, já Larissa e Bruna Griphao foram colocadas direto na Xepa, Marvvila e Gabriel Santana tiveram como consequência não poder comprar o Poder Curinga, e por último Amanda e Cara de Sapato estão fora da próxima Prova do Anjo.

Foto destaque: Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo