BBB

BBB23: Key Alves se torna a sensação das redes sociais

Essa é a primeira vez que o reality internacional recebe alguém de fora e a expectativa é grande pela presença da esportista

15 Mar 2023 - 21h15 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 21h15
BBB23: Key Alves se torna a sensação das redes sociais Lorena Bueri

Na mídia mexicana só se fala nela – Key Alves. É o assunto do momento! As histórias que contou dentro da casa mais vigiada do Brasil estão rendendo por lá.

Enquanto esteve confinada, a ex-sister teve uma conversa com Marvvila e Domitila na cozinha. Na ocasião ela contou sobre uma investida de Neymar nela e em sua irmã – Keyt Alves, também jogadora de volei profissional. Key disse que Neymar já falava com sua irmã há algum tempo, mas que, quando Keyt começou a namorar, ele parou com flertes. Pouco tempo depois começou a enviar mensagens para Key.

O que ele não sabia era que as irmãs possuem um forte laço de amizade em que contam tudo uma para a outra. Logo, Key já sabia das conversas que ele havia tido com Keyt.


Keyt Alves e Key Alves (Reprodução/Instagram/@keytalves


A atleta conta que chegou a dar corda para Neymar, mas, ao contar para sua irmã, ela logo o confrontou. Foi quando Neymar respondeu: “Quem sabe eu não pego as duas?” As meninas que ouviram a conversa ficaram em choque. Key ainda admitiu: “Foi vacilo dele. Se tivesse mandado mensagem só para mim, eu já estava lá em Paris. Você acha que não?

Mas essa não foi a única história de Key que repercutiu por lá. O aplicativo de conteúdo adulto em que a atleta afirmou receber valores exorbitantes também fez sucesso. Apesar de tudo isso, a jogadora foi apresentada na noite de terça feira(14) como “uma esportista de alto rendimento", tendo como principais ocupações o programa de TV e o volei. Segundo a mídia estrangeira, Key é a "sensação das redes sociais". Ela embarcou para o méxico na terça feira e a previsão de entrada em La Casa De Los Famosos é entre 20h e 22h de hoje, quarta feira (15). A atleta vem postando toda a sua viagem e seus perrengues em seu Instagram.

Foto Destaque: Apresentação de Key em La Casa de Los Famosos. Reprodução/Twitter/@Splash_UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo