Reality

BBB23: Key Alves diz ter acordado com sensação ruim

Após o Big Fone a jogadora de vôlei contou que acordou uma sensação de "Mau-olhado", a sister ainda reforçou que durante a festa do líder estava sentindo uma energia pesada.

09 Fev 2023 - 16h30 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 16h30
BBB23: Key Alves diz ter acordado com sensação ruim Lorena Bueri

Na academia da casa mais vigiada do Brasil os brothers Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Domitila conversaram sobre o clima na casa pós-Big Fone que tocou ás onze e quarenta e seis dessa Quinta-feira. A sister Key Alves revelou que na manhã de hoje (09/02) teve uma sensação diferente. A atleta contou que quando Gustavo saiu da cozinha ela teve uma crise de choro e não sabia o motivo de estar chorando daquela forma. 

"Acordei com uma sensação ruim, pesada. Ele (Gustavo) saiu aqui fora e eu fiquei na mesa chorando de soluçar. E não sabia por que estava chorando", comentou a jogadora.


Foto:(Produção/Instagram)


A atleta complementa sua fala que ainda durante a festa do líder Gustavo, reparou o comportamento de alguns brothers e diz que notou mau-olhado

"Quando apareceu o négocio do 'Guskey', a energia ficou tão pesada que eu fui na hora para o banheiro.Todo mundo na festa ficava assim e olhava para nós dois. Eu tento não acreditar, mas eu sei que mau-olhado e essas coisas pegam ", comentou a sister.

Durante a festa se passaram alguns twitters sobre o shipper 'Guskey' o que fez alguns participantes do grupo fundo do mar deduzirem que o casal está forte aqui fora. O doutor Fred Nicácio comentou com a modelo Domitila e o fazendeiro Gustavo sobre a visão do púbico

"Amigo, o público já até deu nome pro shipper de vocês e sabe da coerência. Basta ver qual a sua trajetória aqui e o feedback que o público te deu ontem", diz o doutor consolando o brother Gustavo após atender o Big-fone.

Lembrando que após o brother Gustavo atender o Big-fone ele está no paredão automaticamente tendo direito a puxar qualquer participante para ir com ele. Após essa movimentação a atleta volta a conversa com o brother Fred Nicácio 

"Eu acordei horrível, muito mal chorando de soluçar", contou a sister e o doutor rebate dizendo que a atleta já estava sentindo.

Foto Destaque: Key Alves e Gustavo na festa do líder da quarta-feira (08/02). Foto:(Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo