Reality

BBB23: Globo nega rumores de que Tadeu deixaria a apresentação do programa

O colunista Alessandro Lo-Bianco comentou durante o programa "A Tarde é Sua" que Tadeu deixaria a apresentação do Big Brother Brasil. A Globo, por meio de sua assessoria, negou o caso.

16 Jul 2022 - 19h14 | Atualizado em 16 Jul 2022 - 19h14
BBB23: Globo nega rumores de que Tadeu deixaria a apresentação do programa Lorena Bueri

O apresentador Tadeu Schmidt foi alvo de notícias falsas no programa “A tarde é sua” no programa desta quinta-feira dia 14. O apresentador, que comandou o reality show Big Brother Brasil pela primeira vez neste ano, ainda não estaria confirmado para a próxima edição do programa. Essa informação veio do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A tarde é sua. Ele informou que o ex-apresentador do Fantástico teria se tornado uma dúvida na Globo após uma reunião da alta cúpula na emissora.

Segundo o colunista, a Globo teria analisado os erros e os acertos da edição apresentada por Tadeu e ele teria sido considerado como uma das apostas malsucedidas da emissora, principalmente pela facilidade de desenvolver assuntos sérios, e que o quesito respeito com os jogadores também não teria gradado a emissora. Ele completou dizendo que um novo nome já teria sido levantado, mas que não havia nada confirmado ainda.

Confira a publicação de Lo-Bianco sobre o assunto:


Lo Bianco fala sobre possível saída de Tadeu do BBB. (Imagem/Reprodução: Instagram)


 


Porém, a emissora se pronunciou para o BuzzFeed e negou toda essa teoria que estava sendo levantada desde o programa. "Fake News, invenção feia. Tadeu confirmadíssimo" - disse a emissora em seu pronunciamento. Como se não bastasse terem falado que o apresentador poderia sair do programa, a edição ainda completou dizendo que o Tadeu poderia sair até mesmo da própria emissora.

Ao contrário do que a maioria pensa, quando Tadeu foi anunciado para apresentador do BBB no lugar do Tiago Leifert, a repercussão nas redes sociais foi bem positiva, então a participação de Tadeu na próxima edição tem tudo pra ser o maior sucesso. Tem rumores de que a Globo teria contratado Miguel Vala Leitão, coordenador e editor-chefe do Big Brother de Portugal, e que ele atuaria ao lado do Boninho para trazer novidades para o programa. O BBB 23 tem data de estreia prevista para a segunda quinzena de janeiro de 2023.

 

Foto Destaque: Tadeu Schmidt. Imagem/Reprodução: Instagram/@tadeuschmidt

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo