BBB

BBB23: E oficial Key Alves declara de vez guerra entre ela e MC Guimê

Agora é guerra, depois de ouvir conversa de MC Guimê com Ricardo, Key Alvez declara de vez guerra contra o cantor durante Raio-X desta manhã de quarta.

22 Fev 2023 - 15h10 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 15h10
BBB23: E oficial Key Alves declara de vez guerra entre ela e MC Guimê Lorena Bueri

E teve treta, nesta manhã Key Alves durante a sua participação no Raio-X acendeu a chama e declarou guerra contra MC Guimê a sister comentou que viu MC Guimê falando dela através da central do líder e disparou durante seu depoimento, "Vi muitas coisas do Guimê falando pro Alface sobre mim. Ele quer jogar contra mim, vai jogar contra mim (...). Agora é Key Alves contra MC Guimê, tá bom? É isso!"


 


A treta deles que começou faz pouco tempo, depois do que vinha sendo uma relação ate certo ponto pacifica, começou a deteriorar durante a madrugada quando Gustavo e a sister estavam conversando com Cezar no quarto do líder e o atual líder da semana decidiu usar a central para ouvir uma conversa de Guimê e Ricardo onde o cantor disse ter ouvido a jogadora de vôlei ter conversado com Gustavo e Cezar sobre jogo e chamando a sister entre outras coisas de articuladora, na situação em os brothers que estavam no quarto acabaram rindo das falas do cantor, porém mais tarde já no quarto fundo do mar a Key comentou com Gustavo sobre a fala do cantor e disparou ‘’Quem é ele para falar do meu caráter?’’ a sister e não deixou o assunto quieto e ainda na conversa com Gustavo falou "Eu vou bonito neles. Agora, eles estão lascados. Até então estava muito tranquila aqui. O que ele falou 'posturada'. Estava acalmando, ninguém arrumava treta comigo. Todo mundo me respeitando por enquanto. Estava demorando. É o que precisava de ter uma chavinha dentro de mim pra virar. E ele conseguiu".

Porem de volta no Raio-X a jogado de vôlei ainda complementou "Dizendo que eu era posturada... Então, a partir de agora, todo mundo aqui dentro da casa está me chamando de posturada e calma, porque esse é o meu jogo mesmo. Não vou ficar dando barraco nem nada", será que uma nova guerra vem por ai dentro da casa.

Foto destaque: BBB 23. Reprodução/Twitter 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo