BBB

BBB23: Discussões envolvendo Ricardo fizeram com que ele mudasse de quarto

O brother Ricardo nesta terça-feira, 7/3, arrumou as malas e se mudou para o Quarto Fundo do Mar. Deixando a união entre ele e o Quarto Deserto. Na chegada ao outro quarto, foi recebido por seus antigos rivais, incluindo Cezar.

08 Mar 2023 - 11h42 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 11h42
BBB23: Discussões envolvendo Ricardo fizeram com que ele mudasse de quarto Lorena Bueri

O brother Ricardo nesta terça-feira, 7/3, arrumou as malas e se mudou para o Quarto Fundo do Mar, deixando a união entre ele e o Quarto Deserto. Na chegada ao outro quarto, foi recebido por seus antigos rivais, incluindo Cezar.

Mas o clima entre os participantes já estava tenso desde sábado, 04/03, em que, na ocasião, Ricardo foi acusado de traição por Fred. O biomédico virou assunto entre os então aliados no Quarto Deserto até que pegou as malas e se mudou para o outro quarto. Mas antes de ser recebido por Domitila Barros, Gabriel Santana, Marvvila, Sarah Aline, Cezar e Key Alves, Ricardo teve uma última briga no quarto.

A conexão entre Sarah Aline e Ricardo não agradou o Quarto Deserto. Cara de Sapato chegou a dizer que o biomédico ter Sarah como prioridade era complicado, dizendo que “sua parada com a Sarah é uma parada genuína, e eu não posso julgar isso. Só que fica uma situação, Facinho, desculpa, mas você está numa situação que é completamente diferente de todo mundo aqui”.

Com isso o biomédico explicou que conexões fazem parte do jogo e citou a conversa entre ele e Gustavo onde falaram sobre não se votarem. Fred não gostou dessa informação e apontou o dedo para o brother, chamando-o de traíra.

Após essa discussão, o Quarto Fundo do Mar ficou de olho na briga entre Ricardo e o Quarto Deserto. Domitila ainda chegou a cogitar que em duas semanas o biomédico seria alvo no grupo Deserto.


No primeiro Jogo da Discórdia, Fred e Ricardo foram escolhidos como uma dupla com mais sintonia (Foto: Reprodução/Globo)


Durante a madrugada, Ricardo disse que não iria mais falar seu voto com o grupo, por outro lado, Fred chegou a uma conclusão de que Amanda não era prioridade. Ricardo disse para MC Guimê que não iria ficar dentro de um grupo sabendo que alguma pessoa que esta no quarto poderia votar nele.

Na manhã do domingo, 5/3, Fred jogou uma bomba no colo de Sarah Aline. O influenciador disse para ela que seria indicada ao Paredão para proteger Marvvila. Sendo assim, o fogo no parquinho começou novamente. A psicóloga contou a Ricardo sobre a confissão de Fred e o brother não perdeu tempo repassando a fofoca para MC Guimê.

O biomédico criticou a revelação e Guimê pediu calma para Ricardo, alegando que o grupo não existia mais e que era o momento de agir com paciência.


Ricardo deixa o Quarto Deserto no BBB 23 — Foto: Globo


Já no dia, 7/3, em seus últimos minutos no Deserto, Ricardo ainda não sabia se iria migrar para o outro quarto, quando foi questionado por alguns participantes sobre o posicionamento na briga entre Bruna Griphao e Key Alves.

MC Guimê disparou que “Você chegou e falou: 'É mesmo, senti que [Key Alves] estava na maldade mesmo, querendo vir em cima do bagulho'. Aí quando chega ali você deixa entender que ela está certa e a Bruna está errada”.

Ricardo respondeu que não tem o que explicar nada para ninguém, que ele estaria saindo do quarto, chamando-o de traidor e concluindo que todos estariam passando pano para o cantor. Durante a discussão, Bruna Griphao chorou e disse que o biomédico era mal-educado e ruim, sendo podre com as pessoas que gostam dele.

Após sua mudança de quarto, Ricardo foi recebido e desabafou sobre algumas coisas. Alface disse que quando houve a eliminação de Fred Nicácio, Fred questionou um abraço que o brother deu no eliminado. “Eu não sou uma pessoa ruim, não”, disse o biomédico.

 

Foto Destaque: Brother Ricardo. Reprodução/Globo/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo