BBB

BBB23: Com o programa chegando na metade saiba quais brothers ainda não foram votados pela casa

Durante um jogo como o BBB é importante saber se posicionar para não passar perto do paredão e esses quatro participantes tem feito isso muito bem.

24 Fev 2023 - 15h00 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 15h00
BBB23: Com o programa chegando na metade saiba quais brothers ainda não foram votados pela casa  Lorena Bueri

Um reality show como BBB, onde  quase tudo  é sobre estratégia, não ser votado com quase metade do programa concluído pode ser um bom indicativo que a sua estratégia está dando certo. Pois mesmo com várias dinâmicas como votação aberta, big phone, jogos da discórdia cada vez quentes e faíscas explodindo para todos os lados se tornar quase imune a tudo isso pode ser de grande beneficio.

Com a chegada inevitável da reta final do programa, então chega a surpreender que Bruna, Marvvila, Sarah e Fred tenham atingido nesse ponto do programa sem receber nenhum voto.

Bruna que mesmo se destacando dentro e fora da casa, seja pelos motivos bons ou ruins, conseguiu sair ate agora imune,  mesmo depois de recentes brigas, a sister que junto com Larissa dividiu a primeira liderança do programa sempre teve um jogo muito forte e principalmente depois da saída de Gabriel, começou a se destacar como peça importante na movimentação do confinamento, entretanto, suas recentes desavenças com os membros do próprio grupo  podem colocar a sister na reta nas próximas semanas.

Já Fred que inclusive foi para o paredão mesmo sem nunca ter recebido um voto da casa e indo depois de perder a prova de resistência tem tido um jogo mais discreto, porém o seu casal com Larissa e seu carisma vem dando a brother destaque, mais recentemente as brigas e farpas trocadas no quarto deserto vem colocando o jornalista mais próximo do foco do jogo mais nada que realmente o ameace no game.

Já Sarah não viveu quase nenhum destaque no programa sempre ficando longe das brigas e tendo como único grande destaque até agora a recém adquirida liderança como primeira visibilidade na casa, porém esse primeira evidência vem sendo benéfico principalmente para sua imagem fora da casa gerando uma grande quantidade de memes.



Marvvila outra que vem fazendo um jogo bastante discreto e não vem recebendo muito destaque no jogo até agora, seu maior ato de ênfase pode ser considerado a vez que a sister recebeu o monstro, porém mesmo naquela situação não houve muito realce, no entanto, as coisas podem estar prestes a mudar já que depois de votar em Aline Wirley, a cantora durante uma conversa com seus aliados na casa disse que Marvvila não gosta de se comprometer com o jogo e que ela pode ser um de seus próximos alvos. 

Foto destaque: BBB 23. Reprodução/Tv globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo