BBB

BBB23: Cezar atende o Big fone e se salva do paredão

Durante transmissão ao vivo, Cezar atendeu o Big fone e se salvou do paredão o brother ainda poderá indicar um participante à berlinda na formação de amanhã.

04 Mar 2023 - 11h30 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 11h30
BBB23: Cezar atende o Big fone e se salva do paredão Lorena Bueri

A semana da casa mais vigiada do Brasil está com tudo!

Após MC Guimê ter atendido a chamada do Big Boss na última quarta-feira (1) e pelo poder concedido o cantor indicou Key Alves e Cezar Black à berlinda. Na noite deste sábado (4), durante a transmissão do programa ao vivo o big fone tocou novamente e, Cezar Black que estava conversando com seu grupo na área externa da casa foi mais rápido e atendeu o aparelho após ouvir atentamente as instruções do poder, Black optou por se safar da berlinda.

Veja o momento:


Black atende o big fone (Reprodução/Twitter)


Entenda o poder:

O poder concedido ao brother ou sister que receber o recado pelo telefone era de tirar do paredão Key Alves ou Cezar Black. Ainda, o participante salvo terá a vantagem de indicar um concorrente ao paredão durante a tradicional formação de domingo (05). Mas, esta segunda vantagem só será comunicada no momento do votatório. Confome antecipado por Boninho em suas redes sociais "Mas só vai saber quando for avisado", alertou o boss.

 

Relembre todas as vezes que o Big Fone tocou nesta edição:

Nesta edição, é a sexta vez que o telefone toca, dois deles atendidos por Guimê, Tina, Gustavo e Sarah Aline também receberam a ligação. 

1° Tina - Poder indicar dois participantes ao paredão : Os escohidos foram Gabriel Santana e Domitila Bastos, nenhum dos dois foi eliminado e continuam na competição.

2º Gustavo - Consequência foi  ir direto ao paredão e indicar outra pessoa à berlinda, o escolhido foi Bruno Gaga.

3º MC Guimê - Ganhou o Poder Supremo que consistia em decidir se mudaria um dos participantes indicados ao paredão.

4º Sarah Aline - Recebeu imunidade e indicou Cara de Sapato à eliminação, entretanto, o eliminado da semana foi o gaúcho Cristian.

5º MC Guimê - Atendeu novamente a chamada e indicou a jogadora de voley Key Alves e Cezar Black à berlinda.

 

Entenda a dinâmica da formação do paredão 05/03: 

Foi divulgado pelo Gshow a dinâmica da formação do alvos de votação do público e a escolha tem tudo para ser eletrizante.


Formação de paredão 05/03 (Reprodução/Gshow)


• Paredão triplo sendo:

• Lider indica;

• Anjo imuniza;

• A casa será dividida em 02 grupos através de sorteio, direcionados um para cada quarto, e os grupos votaram entre si, Sarah Aline como dona do Poder Coringa, terá a escolha de qual grupo quer participar e terá prioridade de votação;

• A pessoa salva pelo big fone terá a vantagem de indicar 1 participante ao paredão;

• Prova bate- volta 4 pessoas disputam e 2 se salvam, formando um paredão triplo.

 A oitava formação de paredão vai ao ar neste domingo (5) com transmissão ao vivo, e promete muitas emoções e reviravoltas.

 

Foto destque: Black atende o chamado do Big Fone. Reprodução/Gshow - Globo

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo