BBB

BBB23: Cezar afirma que brothers do Quarto Deserto estão se achando após eliminação de Cristian

A eliminação de Cristian nesta terça-feira (21) gerou movimentação na casa e confinados analisam novas estratégias a serem utilizadas nas próximas etapas da competição.

22 Fev 2023 - 11h14 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 11h14
BBB23: Cezar afirma que brothers do Quarto Deserto estão se achando após eliminação de Cristian Lorena Bueri

Em conversa no Quarto do líder na noite desta última terça-feira, os participantes Key Alves, Cezar e Gustavo refletem sobre quem acreditam ser os principais alvos do próximo paredão que será formado. Cézar Black pergunta para Key e Gustavo quem os colegas acham que vai ser o principal alvo da semana: “Fred ainda? Acho que sim, porque ele não foi ainda”, acrescentou o enfermeiro.

A jogadora de vôlei logo responde o colega e confirma que Fred Nicácio não foi até agora. Cézar completa a fala da sister afirmando que Fred ainda conseguiu escapar do último paredão que participou. Gustavo dá sua opinião sobre o cenário atual da competição e acredita que ele e Key Alves podem estar na mira de alguns participantes e em breve serão indicados ao paredão pela casa. O fazendeiro ainda revela sua opinião sobre o que acha que vai acontecer: “Quando começar de dois, eles vão colocar eu e Key junto”, diz Gustavo. 



Cezar Black em seguida aponta suas observações sobre os brothers do Quarto Deserto e acredita que estão contando vantagem depois que Cristian deixou a competição, por não ter sido um integrante do grupo deles. Segundo Cezar, os integrantes do Quarto estão ‘super se achando’. Key Alves concorda e relembra fala de MC Guimê, em que o funkeiro falou, dando risada: “Bora, pra próxima.”

Cezar continua pensando nos próximos passos do jogo e afirma acreditar que os próximos a serem indicado serão ele, Fred Nicácio, Gabriel Santana e Domitila Barros, sendo os principais nomes possíveis a serem indicados, considerando o cenário atual da casa e as movimentações do jogo. “Acho que o Fred tem muita chance de ir pela casa.", afirma Cezar.

A semana pós eliminação promete mudanças e novas definições de estratégias entre os grupos da casa, que repensam maneiras de continuar na competição pelo prêmio na casa mais vigiada do Brasil.

Foto Destaque: Cezar, Key e Gustavo conversam no Quarto do Líder. Foto: Reprodução/ Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo