BBB

BBB23 : Cara de Sapato diz que casal ‘guskey’ não joga mais com Fred Nicácio

Em conversa com MC Guimê, seu aliado do quarto Deserto, o lutador comenta sobre a relação de Gustavo e Key Alves com o ‘Fredão’ e dizem que sentem mais sinceridade no Cristian do que no médico.

20 Fev 2023 - 19h50 | Atualizado em 20 Fev 2023 - 19h50
 BBB23 : Cara de Sapato diz que casal ‘guskey’ não joga mais com Fred Nicácio Lorena Bueri

Nesta segunda feira, MC Guimê e Cara de sapato batem papo sobre o jogo na academia do BBB23; os brothers comentam sobre o rival no jogo Fred Nicácio e apontam o médico como “papo torto”e que acreditam mais no Cristian do que em Fred. Sapato comenta que o sulista assumiu seus erros e pediu desculpas quando necessário, portanto, vê mais sinceridade no brother. "Ele foi aquele cara que pegou e aceitou e reconheceu. Eu sinto que é genuíno o arrependimento dele. (...) Eu senti muito mais sinceridade no Cristian, apesar da atitude dele, do que no Fred" comentou Sapato. 

 

No decorrer da conversa dos brothers, Guimê revela a Sapato seu receio do casal “Guskey” persistir no MC como opção de voto, por influência de Nicácio. O lutador, que atualmente está próximo do casal, revelou que conversou com o casal e que Key Alves e Gustavo não jogam mais junto com o médico.  


 

MC Guimê e Cara de Sapato conversam na academia do Big Brother Brasil. (Foto/Reprodução: Globoplay)


 Guimê , olhando para o mural dos brothers que fica na academia desabafou com Sapato sobre questões de jogo “posso falar?” disse Guimê; o brother ainda pediu que o a informação não saísse dali e Sapato afirmou que ficaria entre eles. O MC disse sobre seu incomodo com a jogadora de volei, Key Alves "Aqui eu me incomodo, me colocou no Paredão. Por isso que eu vejo coerência em chamar ele hoje, só que eu vou falar pra você quem eu vejo que tá jogando contra mim há um tempo já? “. Desabafou Guimê. 

Cara de Sapato ainda comenta com Guimê que Gustavo poderia ser um aliado do MC e o orienta a perceber a movimentação da casa e as aproximações dos brothers no jogo. 

 

Foto Destaque: Cara de Sapato. (Foto/Reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo