BBB

BBB23: Bigfone fone poderá tocar a qualquer momento e brothers planejam ‘acampar’ enquanto esperam

O brother Ricardo avalia as possibilidades de programação do BigFone no Big Brother Brasil 2023 e cogita ‘acampar’ novamente à espera do famoso toque da casa.

23 Fev 2023 - 15h19 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 15h19
BBB23: Bigfone fone poderá tocar a qualquer momento e brothers planejam ‘acampar’ enquanto esperam Lorena Bueri

Durante uma conversa durante a manhã desta quinta-feira, Ricardo e Marvvila conversaram na cozinha e Ricardo se mostrou atento à possibilidade de atender o Big Fone e em seguida pergunta à colega se ela acredita que o Big Fone irá tocar e a sister responde: “Pode ser que sim, você vai acampar? Dessa vez pode ser coisa boa.” Ricardo ficou pensativo depois do comentário da sister enquanto tomava café da manhã. A ideia de ‘acampar’ em volta do Big Fone já foi colocada em prática pelo próprio Ricardo durante o programa na tentativa de conseguir estar na hora exata que tocasse e o biomédico chegou a se lamentar por não ter conseguido atender na hora que o aparelho foi acionado.


Ricardo e Marvvila conversando (Reprodução/Twitter)


O tão famoso e esperado Big Fone irá tocar nesta de quinta-feira (23), na casa mais vigiada do Brasil e o participante que conseguir atender terá a oportunidade de utilizar o Poder Supremo dentro do jogo, que dá a possibilidade de escolher e trocar qualquer pessoa do paredão, incluindo a pessoa indicada pelo Líder da semana. Seguindo a previsão, o Big Fone irá tocar no horário das 18h30 e logo anunciará o Poder Supremo a quem atendê-lo.

Em seguida, as atividades da noite ainda prometem muita movimentação entre os brothers e contarão com uma programação agitada na Semana Turbo BBB23: Todos os confinados deverão se preparar para mais uma Prova do Líder, que ocorrerá durante a exibição do programa ao vivo. Além disso, haverá uma formação de um Paredão Relâmpago que ocorrerá logo depois da dinâmica do Líder e já eliminará mais um participante no sábado (25).

A previsão é que o Big Fone toque mais uma vez durante a exibição do programa no próximo sábado, com direito a indicação para o paredão que será totalmente formado no domingo (26).

 

Foto Destaque: Ricardo durante café da manhã desta quinta-feira - Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo