BBB

BBB23: Após o toque do Big Fone, Gustavo vai com aliados para o Quarto do Líder ouvir a conversa

Big Fone é estreado na edição do BBB 23 e Tina indica 2 pessoas para o paredão. O líder e alguns aliados vão para o quarto ouvirem a conversa do grupo rival falando sobre como acham que vai ser a formação do paredão.

05 Fev 2023 - 19h22 | Atualizado em 05 Fev 2023 - 19h22
BBB23: Após o toque do Big Fone, Gustavo vai com aliados para o Quarto do Líder ouvir a conversa Lorena Bueri

Na noite de sábado, o Big Fone finalmente estreou na edição da casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil. A participante que conseguiu atender o Big Fone mais rápido foi a Tina e, consequentemente, precisou indicar 2 participantes para o paredão. A ‘sister’, então, escolheu o ator Gabriel Santana e a miss Alemanha, Domitila Barros.

Após o telefone tocar, o Líder e seus companheiros de grupo foram para o quarto ouvir a estratégia do seu gripo rival. Que inclusive é um privilégio novo, estreado nessa edição do BBB 23, onde os líderes recebem alguns 'cards' para utilizarem durante a semana para ouvirem as conversas do outro grupo.


Vídeo durante a conversa dos 'brothers' na casa. (Reprodução/Twitter)


“Então provavelmente vai ser isso aí: o do líder, eles dois (Gabriel e Domitila, enviados ao paredão através da indicação da Tina), com o mais votado da casa. Se tu (Paula) tirar algum dos dois, vai o 2° mais votado pela casa, que também é nosso” disse o participante Cara de Sapato, durante conversa com as pessoas do seu grupo.

“Então eles ‘tão’ achando que vai ser o indicado do líder, o da casa e os dois dela. E dos dois, ela vai ter que escolher um dos dois para ficar, se ela (Paula) quiser”, informou o participante Cezar em conversa com os aliados no quarto do líder. “Ela vai ter que escolher um para ficar. Eu acho que tem que escolher”, falou Key Alves pensando no jogo.

“Ela vai ter que usar o poder de escolha. Cara, ela vai ter que usar o poder”, informou o líder da semana, Gustavo preocupado assim como a jogadora de vôlei.

Nas redes sociais, o pessoal também está curioso, assim como os 'brothes' dentro da casa, de como vai ser a formação do paredão e também estão ansiosos para a noite de hoje (05).

Foto destaque: Gustavo, Key Alves, Gabriel Santana e Cezar Black ouvindo conversa do grupo rival. Reprodução/GShow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo