BBB

BBB23: Amanda, Bruna e Gabriel Santana questionam Cara de Sapato sobre possível relacionamento fora do programa

Cara de Sapato faz comentário sobre possível relacionamento fora do programa, deixa Amanda, Bruna Griphão e Gabriel Santana curiosos e colegas pedem detalhes da história.

16 Fev 2023 - 09h01 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 09h01
BBB23: Amanda, Bruna e Gabriel Santana questionam Cara de Sapato sobre possível relacionamento fora do programa Lorena Bueri

Nesta última quarta-feira (15), os brothers Cara de Sapato, Amanda, Gabriel Santana e Bruna Griphão conversaram sobre relacionamentos que tiveram antes de entrar no programa e Bruna logo comenta sobre uma pessoa que ela afirma acreditar que talvez tivesse alguma coisa futuramente, mas confirma que não tinha nada com a pessoa. Cara de Sapato logo faz um comentário que desperta a curiosidade dos colegas: “Eu vou ficar quieto”, diz Antônio. Amanda logo pergunta se ele tinha alguém fora e diz que ele já entregou que sim em um momento anterior. “É uma das cinco ex que você tem.” Afirma Amanda. Bruna também questiona se ele tinha uma pessoa “Você tem alguém, papato?” e ele nega. Gabriel Santana afirma que Cara de Sapato já falou sobre esse assunto para mais de uma pessoa dentro na casa e Antônio afirma que tem uma memória muito ruim.


(Reprodução/Twitter)


Gabriel em seguida afirma que o brother não falou que tinha realmente alguém, mas que queria preservar algo que tinha lá fora e só se relacionaria com alguém durante o programa se tivesse muita certeza. “Que batesse muito ne? É isso.” Confirma Cara de Sapato e continua afirmando que entrou com essa ideia mesmo, de se relacionar com uma pessoa na casa apenas se conhecesse uma pessoa que ele sentisse uma proximidade e conexão maior “Uma pessoa que eu diga: ‘bateu muito’. "Apaixonado” brinca Bruna e Cara de Sapato logo diz que não necessariamente precisaria estra apaixonado, mas ter identificação com a personalidade, afirmando que não teve esse sentimento ainda dentro da casa. Após a fala do lutador, Gabriel Santana afirma que queria ser como eles, que precisam sentir essa conexão para se relacionar com outras pessoas. “Eu gosto mais assim, mas depende da época.” Afirma Antônio. Gabriel diz que não precisa sentir essa conexão e que para ele, em algumas situações é só “beijou, acabou.”

Foto Destaque: Cara de Sapato no BBB23. Foto: Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo