BBB

BBB22:Seis brothers seguem na prova de resistência após mais de 15 horas de disputa

Prova do Líder de Resistência, que começou nesta quinta-feira (10), ultrapassa 15 horas de competição e seis participantes permanecem na briga pela liderança da semana no BBB22.

11 Mar 2022 - 15h39 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 15h39
BBB22:Seis brothers seguem na prova de resistência após mais de 15 horas de disputa Lorena Bueri

Seis brothers seguem na prova de resistência na briga pela liderança da semana no “BBB22” e disputa ultrapassa 15 horas de competição. 

O primeiro a desistir da luta pela liderança foi Pedro Scooby. O surfista deixou a prova após quase seis horas de realização. O segundo desclassificado foi Vinicius, que abandonou a tarefa um pouco antes do relógio completar oito horas de disputa. Logo após o cearense, Gustavo foi o terceiro a desistir. Nesta altura da competição, restavam nove participantes.  

Após 10 horas de prova, Jessilane foi mais uma a decidir desistir. Quase três horas depois, Eslovênia foi mais uma desclassificada. Logo após, Laís também abandonou a disputa.  

Eliezer foi o único vetado da prova. Líder da última semana, Pedro Scooby, escolheu o brother para ficar fora da prova do líder. Contudo, devido a dinâmica preparada para essa semana, Eliezer terá o poder de indicar um participante para o paredão no próximo domingo. 


Brothers seguem na disputa pela liderança após mais de 15 horas de prova. (Foto: Reprodução/ Globo)


Os seis brothers que seguem na disputa são: Arthur, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Paulo André e Douglas Silva.  

A prova, que começou nesta quinta-feira (11), é patrocinada pelas Lojas Americanas. Os participantes utilizam figurinos que representam os produtos comercializados pela empresa. Os brothers ficam presos à uma estrutura de carrossel, que permanece girando. Quem chegar até o final, ou seja, após a desistência de todos os outros competidores, será o novo líder. 

Caso a realização da prova permaneça até a exibição do programa ao vivo de hoje, a disputa será concluída por um sorteio entre os jogadores restantes. Os demais brothers que já deixaram a briga pela liderança irão retirar fichas de produtos de dentro de uma urna, e o jogador representante do produto retirado estará eliminado. A dinâmica prosseguirá até restar somente um participante, que será o novo líder da semana. 

 

Foto destaque: Seis participantes seguem na prova do líder. Reprodução/ Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo