Seis brothers seguem na prova de resistência na briga pela liderança da semana no “BBB22” e disputa ultrapassa 15 horas de competição.
O primeiro a desistir da luta pela liderança foi Pedro Scooby. O surfista deixou a prova após quase seis horas de realização. O segundo desclassificado foi Vinicius, que abandonou a tarefa um pouco antes do relógio completar oito horas de disputa. Logo após o cearense, Gustavo foi o terceiro a desistir. Nesta altura da competição, restavam nove participantes.
Após 10 horas de prova, Jessilane foi mais uma a decidir desistir. Quase três horas depois, Eslovênia foi mais uma desclassificada. Logo após, Laís também abandonou a disputa.
Eliezer foi o único vetado da prova. Líder da última semana, Pedro Scooby, escolheu o brother para ficar fora da prova do líder. Contudo, devido a dinâmica preparada para essa semana, Eliezer terá o poder de indicar um participante para o paredão no próximo domingo.
Brothers seguem na disputa pela liderança após mais de 15 horas de prova. (Foto: Reprodução/ Globo)
Os seis brothers que seguem na disputa são: Arthur, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Paulo André e Douglas Silva.
A prova, que começou nesta quinta-feira (11), é patrocinada pelas Lojas Americanas. Os participantes utilizam figurinos que representam os produtos comercializados pela empresa. Os brothers ficam presos à uma estrutura de carrossel, que permanece girando. Quem chegar até o final, ou seja, após a desistência de todos os outros competidores, será o novo líder.
Caso a realização da prova permaneça até a exibição do programa ao vivo de hoje, a disputa será concluída por um sorteio entre os jogadores restantes. Os demais brothers que já deixaram a briga pela liderança irão retirar fichas de produtos de dentro de uma urna, e o jogador representante do produto retirado estará eliminado. A dinâmica prosseguirá até restar somente um participante, que será o novo líder da semana.
Foto destaque: Seis participantes seguem na prova do líder. Reprodução/ Globo