BBB

BBB22:Maíra Cardi leva invertida de equipe de Laís após comentário ácido

Administrador de Laís cita ex-amantes de Arthur Aguiar do BBB22 ao responder comentário de Maíra Cardi sobre a sister. A discussão repercute na web.

17 Fev 2022 - 13h33 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 13h33
BBB22:Maíra Cardi leva invertida de equipe de Laís após comentário ácido Lorena Bueri

Na última quarta-feira, (16) a página Alfinetei, do Instagram, compartilhou  um vídeo, no qual Arthur Aguiar era acusado por Laís de estar falando mal de outros brothers na academia da casa do BBB 22. Na ocasião, a doutora utilizou a expressão “metralhando” para dizer aos colegas de confinamento que viu o ex-Rebelde com outros participantes na academia alfinetando outras pessoas. No entanto, o que foi mostrado ao público desmentia a versão de Laís, já que no momento citado pela sister, Arthur estava apenas cantando junto com Paulo André.

Maíra Cardi, mulher de Aguiar, não gostou nada da acusação da médica e após acompanhar a repercussão na web e  assistir o vídeo, respondeu: “Mas se a gente quiser interpretar que era dela até que a música se encaixa nas qualidades de Laís como amiga”. No momento do acontecido, os brothers estavam cantando um trecho da música que tinha os dizeres “Quantas vezes vou ter que falar que ela não presta / mas sem ela não vou ser feliz / tô cansado de te alertar sai fora dessa.”

A equipe de Laís decidiu responder o comentário ácido da ex-sister, e não perderam a oportunidade de “cutucar” o casamento da mesma, falando das ex-amantes de Arthur Aguiar, que já foram motivo de término da relação dos dois anteriormente. “E falando de música. É com três ou dezesseis que se pede música no Fantástico?” retrucaram fazendo piada e se referindo ao programa dominical da Globo, que possui uma dinâmica que oferece aos jogadores de futebol que façam 3 ou mais gols a chance de pedir uma música.


Equipe de Laís responde comentáro de Maíra Cardi citando ex-amantes de Arthur Aguiar.(Foto:Reprodução/Instagram)


A atitude da equipe da Laís teve bastante repercussão na Web. Muitos telespectadores do reality criticaram a atitude da equipe da médica e outros fãs gostaram do fora levado por Maíra Cardi.

 

Foto destaque: Maíra Cardi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo