BBB

BBB22: Vyni fala sobre haters, Eliezer e sua família: "Não deveria ter tanto julgamento como tive"

Vyni falou em entrevista ao Gshow sobre como está sua vida após o BBB; o ex-confinado também citou sua relação com Eliezer e como lidou com o hate.

08 Abr 2022 - 14h00 | Atualizado em 08 Abr 2022 - 14h00
BBB22: Vyni fala sobre haters, Eliezer e sua família: 'Não deveria ter tanto julgamento como tive' Lorena Bueri

O ex-BBB Vyni, deu uma entrevista ao Gshow, falando sobre sua relação com Eliezer, a sua trajetória no Big Brother e como está sua família. O eliminado do BBB também celebrou as oportunidades pós-participação.

De acordo com Vinicius, antes de entrar no programa, ele se preparou para o pior. Por isso, ele acabou se armando, como teve que fazer toda a sua vida para lidar com as adversidades. “Piada, comentário maldoso, qualquer coisa que pudesse me afetar”, exemplificou ele. Mas ao entrar na casa, acabou encontrando um cenário bem diferente: “Fiquei meio sem saber o que fazer”, afirmou.

Imerso em um programa que abala o psicológico e expõe as pessoas para todo o Brasil, ele diz que foi uma jornada de autodescoberta: "Foi a coisa mais louca que já fiz na minha vida — e olha que já fiz muita coisa louca na minha vida. Foi uma experiência surreal. Principalmente de autodescoberta e autoconhecimento."


Vyni no BBB (Foto: Reprodução/Instagram)


Ao tentar explicar melhor como se sentiu na casa e o que afetou sua participação, ele diz que não se priorizou. "O tempo foi passando e fui me fechando, para mim e para as relações. Esquecendo de me priorizar e priorizando mais as outras pessoas."

"Quando entrei na casa, já fui preparado e armado para rebater tudo aquilo contra mim: piada, comentário maldoso, qualquer coisa que pudesse me afetar. Era o que eu estava acostumado a receber na vida. Só que, quando cheguei na casa, ao invés de ter atrito, as pessoas gostaram de mim."

O ex-brother confessa que ao notar que estava sendo acolhido, ele ficou sem saber como reagir. A sensação de estar perdido por estar vivenciando um sentimento que não estava acostumado o desestabilizou.

Ao citar Eliezer, Vyni demonstra carinho e nega ter se apaixonado: “O que a gente teve ali foi uma grande amizade, uma grande conexão que, de uma maneira estranha, que não vou contar — prefiro falar diretamente para ele um dia, se tiver a oportunidade — já veio antes mesmo do programa. Mas sobre me apaixonar, acredito que não."

"Ele foi uma pessoa importante lá dentro, uma grande amizade. Foi um porto seguro, como acredito que eu tenha sido para ele. Qualquer erro que eu tenha cometido em relação ao jogo, diz respeito só à mim. Fui eu quem me fechei para o jogo e priorizei as outras pessoas. Não vou jogar a culpa em ninguém. As responsabilidades dos meus atos são minhas. Só acho que não deveria ter tanto julgamento como tive…"

Enquanto estava no reality, Vyni sofreu diversos ataques de haters. Ao mencionar como lida com o ódio nas redes, ele afirma que “machuca”: 

"Qualquer mensagem de ódio, de um hater, que seja feita sem crítica construtiva, machuca. Não tem como dizer que não te afeta, porque em algum momento você vai estar fragilizado e vai olhar aquilo e se magoar, mesmo sendo uma coisa tão pequena."


Vyni (Foto: Reprodução/Instagram)


O programa também abriu portas para Vinicius. Segundo ele, o trabalho aqui fora está possibilitando melhorar a vida dos pais.

"Saber que, agora, sim, estou podendo reformar minha casa, o restaurante. Saber que com o fruto do meu trabalho aqui fora, vou poder dar uma vida melhor e mais confortável para eles, mais confortável. Quero dar à mainha a velhice que ela merece, que possa aproveitar. Ao meu pai, as oportunidades que ele não teve. Dar possibilidades. Que eles possam realmente olhar para a situação deles e dizer: 'hoje, nós somos felizes'."

Foto Destaque: Vinicius. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo