BBB

BBB22: Viny e outros ex-BBBs participam do desfile da Sapucaí

O ex-BBB Viny passou por algumas mudanças durante as últimas semanas, realizando alguns sonhos de sua vida e nessa quarta-feira ele concluiu mais um ao participar do desfile da Sapucaí.

21 Abr 2022 - 10h55 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 10h55
BBB22: Viny e outros ex-BBBs participam do desfile da Sapucaí Lorena Bueri

Durante essa quarta-feira (20), alguns participantes das edições BBB19 e BBB22 participaram do Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Entre eles estavam Rodrigo do BBB19, e da edição mais recente, Viny, Larissa e Luciano. Os ex-BBBs acompanharam os desfiles das escolas de samba da Série Ouro.

Viny compartilhou nas redes sociais que estava realizando um sonho. O cearense revelou que ele e seu avô passavam a madrugada assistindo aos desfiles e em seus sonhos imaginava estar participando do desfile. Essa é a primeira vez que Viny pisa na Avenida. 

Um pouco antes de iniciar o espetáculo, o integrante do Lollipop postou uma foto com a legenda: "A Globeleza tá diferente né?"

Os ex-BBBs Larissa, Luciano e Viny assistiram aos desfiles de camarote. Rodrigo, participante da edição de 2019, desfilou ao lado de seus amigos e família no último carro da Unidos da Cubango. A escola de samba apresentou a história de Chica Xavier durante o desfile na Avenida.


Viny comenta: "A Globeleza tá diferente né". (Foto: Reprodução/Wallace Barbosa/AG NEWS)


Viny esteve em evidência durante a última semana, quando revelou ter feito uma "repaginada" no visual após a sua saída do BBB22. O ex-BBB botou lentes de contato nos dentes, realizando um de seus desejos ao adquirir um novo sorriso. E essa não foi a sua única mudança dentro desse período. O cearense resolveu se mudar para São Paulo, deixando o Cariri, no Ceará, devido às novas oportunidades de emprego na região paulista. 

"Da minha última ida ao Cariri antes de me mudar pra SP. Fiz questão de registrar esse momento pra guardar na memória as lembranças da minha casa, do meu lar, que logo mudará de aparência. Sim! Conseguimos! A casa e o restaurante de mainha serão reformados. Antes eu vivia pra sonhar. Hoje, vivo pra realizar meus sonhos”, Viny revelou. 

Foto destaque: Viny realiza seu sonho de participar do desfile da Sapucaí. Reprodução/Wallace Barbosa/AG NEWS.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo