BBB

BBB22: Vinícius desponta como favorito do público

Antes mesmo do início do programa, o "Brother" se destacou entre os integrantes do Grupo Pipoca e já figura nas enquetes como favorito para vencer o BBB22.

16 Jan 2022 - 15h06 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 15h06
BBB22: Vinícius desponta como favorito do público  Lorena Bueri
Apesar da estreia do programa estar prevista para segunda-feira (17), o público já tem se movimentando para decidir pra quem vai a sua torcida.  E um dos participantes que tem se destacado, desde a divulgação da lista de oficial na última sexta-feira (14), é o Bacharel em Direito Vinícius, de 23 anos, integrante do Grupo Pipoca e fã declarado da cantora Anitta.
 
Natural de Crato-CE, o "Brother", que antes tinha 70 mil seguidores em seu Instagram, alcançou neste domingo (16) a marca de 2 milhões de seguidores, antes mesmo de iniciar, de fato, a sua participação no reality.   O feito foi comemorado por sua equipe na rede social, que nomeou os integrantes da sua torcida de "Lampiões".

Vinícius conquista 2 milhões de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Em enquete realizada pelo site Uol, para descobrir quem é o (a) participante favorito (a) do Grupo Pipoca, até o momento o cearense Vinícius aparece em 1° lugar, com 30,44% dos votos. Em 2° lugar, está a pernambucana Eslovênia, com 18,94%, e, em 3°, a goiana Jessilane, que recebeu 9,47% dos votos.  Ainda de acordo com o resultado parcial, nas últimas colocações estão os participantes Lucas (3,99%) e Eliezer (3,91%).  
 
No Twitter, o nome de Vinícius também tem repercutido bastante e já recebeu milhares de reações e manifestações de apoio:  "Estou apaixonada pro Vinícius KKKKKKKKKK #BBB22", "pra mim ele já é o campeão e digo mais pelo bbb22 eu voto SIM VINICIUS", "Vinícius já é meu preferido do BBB influencer de baixa renda que pede para ser levado pelo caminhão de lixo no final de toda festa".
 
Com tanto engajamento, muitos acreditam que Vinícius repetirá o "fenômeno" Juliete, vencedora da 21ª edição do BBB, que viu sua vida mudar completamente e hoje conta com 33,1 milhões de seguidores apenas no Instagram, em razão da sua participação no reality.
 
 
Foto Destaque: Vinícius. Reprodução/Instagram
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo