BBB

BBB22: Vini para Douglas: ‘Me perdoe se em algum momento dei a entender que não me importava com sua história’

Douglas Silva e Vinicius conversaram durante a festa do BBB 22, sobre sua relação dentro da casa, a fim de resolver os conflitos criados nos últimos jogos da discórdia.

10 Mar 2022 - 17h30 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 17h30
BBB22: Vini para Douglas: ‘Me perdoe se em algum momento dei a entender que não me importava com sua história’ Lorena Bueri

Durante a festa do líder Pedro Scooby, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (9), Vinicius chamou Douglas Silva para uma conversa sobre suas relações de jogo. O cearense iniciou o papo revelando que, mesmo antes de entrar na casa do Big Brother Brasil, era fã do ator, e ele agradeceu.

Me perdoe..”, disse Vini, mas foi interrompido por Douglas, que dizia: “Não, não tem perdão. Isso aqui é um jogo”. “Eu não to falando de jogo. Me perdoe se, em algum momento, eu dei a entender que não me importava com sua história, que não queria conhecer mais de você. É algo realmente que eu tenho: eu tendo tanto a colocar as outras pessoas que acabo esquecendo de mim. E, quando eu me afasto, não é porque eu acho que aquela pessoa - no caso, você - está me incomodando, não é isso”, explicou Vinicius.


Vinícius e Douglas Silva conversam durante a festa do BBB 22. (Foto: Reprodução/Gshow)


Mas eu não senti que estava incomodando. Senti que, a partir daquele meu movimento, pensei: 'Então tá... daqui para frente vai ser assim...'. Tanto que várias trocas a gente teve, só que nada se aprofundava, tudo superficialmente. E não era assim antes. Mas então tá, respeito. E em algum momento a gente vai conversar. Tanto que, no jogo da discórdia, a primeira vez você me deu plaquinha. A gente conversou, mas foi muito superficialmente. Todas as outras pessoas, eu tive essa troca. Com a Laís, [por exemplo] pode perguntar pra ela. Não bato na mesma tecla. A partir dali, nunca mais, não precisa mais ficar discutindo. Por que é isso, eu jogo muito com o coração”, respondeu Douglas Silva.

Hoje, quinta-feira (10), acontece a prova do líder no BBB 22. O líder atual, Pedro Scooby, tem um “poder do não”, isto é, deverá escolher uma pessoa para não participar da prova. O novo líder inicia a semana com uma dinâmica que ainda será revelada na edição.

 

Foto destaque: Vinicius e Douglas Silva no BBB 22. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo