BBB

BBB22: Veja tudo que rolou no "BBB Dia 101"

No programa especial 'BBB Dia 101', os participantes da edição se reuniram dentro da casa para discutir a relação entre eles e tudo que rolou durante o reality.

29 Abr 2022 - 10h30 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 10h30
BBB22: Veja tudo que rolou no 'BBB Dia 101' Lorena Bueri

O programa especial 'BBB Dia 101' reuniu os brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil para uma roda de conversa em celebração ao fim da edição. O grupo teve a oportunidade de matar a saudade da casa e discutir mais sobre a edição junto a Tadeu Schmidt, e, como esperado, não pouparam palavras na hora de alfinetar suas inimizades.

A começar pelo Lollipop, Tadeu reuniu o grupo dentro do quarto para discutir o que aconteceu para culminar na reprovação do público e nas eliminações de todo o quarto. "Aconteceu que por coincidência todo mundo que foi colocado aqui se davam muito bem", declarou Jade Picon. Além disso, Tadeu brincou com Laís sobre o relacionamento com Gustavo e a sister abriu o jogo: "Estamos juntos, ele tá gostando e eu também, mas não tem pressa". Jade também foi cutucada para falar sobre Paulo André e afirmou que vai aguardar para ver o que vai acontecer entre os dois.


Tadeu reune comadres para tomar café (Foto: Reprodução/Globo)


Já com as comadres Natália, Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, Tadeu reuniu o grupo na cozinha para tomar café e discutir a relação do quarteto com o restante da casa. Ao serem perguntadas sobre o quarto Lollipop, Jessi explicou que as sisters, de certa forma, queriam sim ser parte do grupo pois sentiam a necessidade de se unir a algum lado nessa divisão Lollipop e Grunge. Sobre as brigas frequentes entre Natália e Linn, a cantora declarou que se sentiu muito mal após assistir as discussões, e não gostou do que viu, já Natália se abriu, "Aqui me gerou muita necessidade de aceitação. Eu só queria que as pessoas gostassem de mim. Se tornou ruim até para mim mesma".


Programa especial tem repercussão positiva nas redes sociais


Ao reunir todos na sala, o grupo separou um momento especial para mandar boas energias a Rodrigo Mussi, ex-BBB da edição que se recupera de um acidente de carro. Veja o momento:



Sobre a vitória de Arthur Aguiar, Jessilane e Gustavo não pouparam palavras na hora de criticar o brother. Jessi afirmou que não acredita que o posto de campeão foi merecido, principalmente após observar a repercussão sobre o ator fora da casa, e a bióloga também destacou que outros participantes tiveram estratégias de jogo melhores que a dele. Já Gustavo declarou que as porcetagens de votação nesta edição foram irreais e brincou: "Estou procurando meus 81% de rejeição até agora. Onde eu vou recebo carinho". O curitibano também destacou a eliminação de Linn da Quebrada com 77% como algo que não corresponde a realidade, e declarou que entre os três finalistas Arthur era o melhor jogador, apesar do brother não acreditar no merecimento do ator.

Foto destaque: Brinde entre os brothers. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo