BBB

BBB22: Veja quais foram as respostas dos supostos participantes do reality após ligação

Colunista Leo Dias liga para supostos confirmados do camarote BBB22 e deixa internautas enlouquecidos com respostas de Naiara, Scooby, Arthur, Jade e Brunna.

12 Jan 2022 - 13h48 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 13h48
BBB22: Veja quais foram as respostas dos supostos participantes do reality após ligação Lorena Bueri

Com a aproximação do reality mais assistido e comentado da TV, os olhos estão todos voltados para as novidades da casa e os participantes do BBB22. Desde de 2020 o programa conta com a participação de dois grupos denominados "pipoca" e "camarote" e, como já era esperado, as suposições sobre os famosos que participarão dessa edição estão a todo vapor. Alguns dos nomes que estão mais em alta nesse assunto são o da cantora Naiara Azevedo, o ator Arthur Aguiar, do surfista Pedro Scooby, da digital influencer Jade Picon e da dançarina Brunna Gonçalves. 


Influencer Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)


Após adentrarem ao hotel, todos os participantes, sendo celebridades ou não, são negados ao contato com o mundo esterior, ou seja, não podem mexer no celular ou nas redes sociais em nenhuma hipótese. Os participantes estam confinados desde segunda-feira (10/01) no hotel Windsor Atlântico no Rio de Janeiro e, para confirmar os nomes do camarote do ano de 2022, o colunista Leo Dias e sua equipe tentaram contactar alguns dos famosos mais cotados. 


Cantora e compositora Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)


A Irmã de Leo Picon, Jade, contratou a acessoria que cuidou das redes sociais de Juliette, ultima ganhadora do reality, e está incomunicável nos dois números que a mesma possui. Já Brunna Gonçalves, dançarina e esposa de Ludmilla, foi inteligente e desabilitou chamadas em seu celular. Como Jade, a cantora e compositora Naiara Azevedo também contratou a equipe de um ex BBB. Naiara preferiu apostar no marketing de um amigo de profissão o, também cantor, Rodolffo que faz dupla sertaneja com Israel. Outra grande aposta para a entrada no reality é Arthur Aguiar, o ator, cantor e compositor. Ambos permanecem incomunicáveis. O surfista Pedro Scooby foi contactado não só por ligação mas também via Whatsapp, mas não houve retorno. 

O Big Brother Brasil 22 vai ao ar no dia 17/01, próxima segunda feira, e até lá as suposições e especulacões não param de acontecer, levando os internautas a ficarem com os nervos a flor da pele para esta tão esperada estreia.

Foto destaque: Robô BBB. Reprodução/Rede Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo