BBB

BBB22: Veja o que causou a briga entre Lucas x Brothers do Quarto Grunge

Depois de Lucas ter indicado Pedro Scooby ao paredão, se iniciou uma discussão sobre lealdade dentro do jogo. Arthur, Paulo André, Scooby e Douglas brigaram com Lucas.

15 Mar 2022 - 10h04 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 10h04
BBB22: Veja o que causou a briga entre Lucas x Brothers do Quarto Grunge Lorena Bueri

Arthur Aguiar e Lucas discutiram após o líder ter indicado Pedro Scooby, que é um aliado de Arthur, ao paredão. Lucas tinha uma relação um pouco instável com os meninos do Quarto Grunge, e essa briga deixou a relação pior entre eles. Lucas rompeu a amizade com os brothers.

Tudo começou depois do Jogo da Discórdia da última semana, quando o Eliezer disse que Lucas era incoerente por ter sondado sobre os votos com ele e comentar sobre votar no Tiago Abravanel. Com isso, Arthur ficou desconfiado em relação ao colega.

Arthur não gostou de saber que Lucas havia sugerido o Tiago como opção de voto, já que o ator tinha falado que Tiago era uma prioridade para ele dentro do confinamento.

Na festa do líder Pedro Scooby, Arthur decidiu tirar satisfação com Lucas sobre o ocorrido: “É contra o que a gente tinha combinado”. Depois Arthur comentou que os colegas do Grunge teriam comentado sobre o Lucas como opção de voto em determinado momento. Por conta disso, Lucas ficou desconfiado. 

Lucas já tinha uma certa desconfiança e instabilidade com os brothers. Numa conversa com Linn da Quebrada, o estudante disse que Pedro Scooby estava muito estranho com ele.

Depois da conversa com Arthur na festa, Lucas viu que o amigo ficou chateado e resolveu falar com Natália. Lucas explicou que não falou com Arthur antes de falar com Eli sobre votar no Tiago, pois não viu necessidade: “Levou pro coração, está chateado”.

Desde então, o brother começou a não gostar da atitude de Arthur e achar que ele estava sendo incoerente, “Não tenho raiva dele, só não queria ficar nesse climão”, explicou.

Os dois resolveram conversar durante a prova de resistência e Arthur afirmou que ficou chateado e que se afastou, “Me afastei para organizar minhas ideias”.

Lucas começou a pensar sobre sua indicação ao paredão no sábado. Ele pensou na possibilidade de indicar Scooby, por conta do distanciamento com os meninos do Quarto Grunge. Ele já sabia que os colegas iriam sentir a dor pelo Scooby,

Na formação do paredão, no domingo, o que chamou a atenção dos brothers foi o discurso de Lucas dizendo que Scooby não dava valor ao jogo. Arthur também se sentiu atingido.


Lucas discute com os colegas do Quarto Grunge. (Vídeo: Reprodução/Twitter).


Arthur decidiu tirar satisfação com Lucas sobre o discurso logo após o ao vivo.

Lucas contou que teve uma quebra de relação muito forte com Arthur. Natália entrou na briga também e Arthur falou que Lucas foi desleal já que não cumpriu o combinado de proteger Tiago.

Pedro Scooby e Paulo André entraram na discussão. PA apontou que Lucas foi incoerente quando disse que queria saber se realmente estava no grupo deles e depois disso ter indicado Scooby ao paredão. Lucas disparou que quando soube que ele era uma opção de voto do Quarto Grunge, isso mudou.

Depois de toda a discussão, Arthur explicou para os colegas o que aconteceu e comentou sobre a conversa que ele teve com Lucas.

Arthur contou que Lucas é o seu próximo alvo dentro do jogo, depois de toda a briga por conta de lealdade,”Semana que vem eu vou para cima dele de qualquer jeito”.

Os brothers discutiram novamente no Jogo da Discórdia que ocorreu nesta segunda-feira (14). PA e Arthur acusaram Lucas de ser traidor.

 

Foto Destaque: Lucas, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Gustavo. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo