BBB

BBB22: Vaza áudio da produção rindo de piada que PA fez sobre Scooby

Em conversa sobre a trollagem do dummy, que aconteceu na casa nesta quinta-feira, Paulo André zoa Pedro Scooby, e vaza um áudio da produção rindo da interação da dupla

11 Mar 2022 - 09h46 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 09h46
BBB22: Vaza áudio da produção rindo de piada que PA fez sobre Scooby Lorena Bueri

Em conversa com Pedro Scooby, Paulo André fala sobre a trollagem que aconteceu na casa do 'BBB22' envolvendo a última eliminada da casa, e vaza um áudio da produção do programa rindo. O momento viralizou na internet. 

Após as especulações dos participantes do reality sobre o paredão da semana ter sido falso, nesta quinta-feira (10), a produção do 'Big Brother' tentou enganar os brothers, enviando um dummy, para fingir ser a última eliminada do programa, Jade Picon.

Antes do início da Prova do Líder, enquanto fazia um suco de laranja no VIP, PA pergunta para Scooby sobre a pegadinha que tinha acontecido mais cedo. "A trollagem hoje foi muito engraçada", Scooby responde "A o quê?". “A trollagem, pô”, exclama PA. "Do quê?", disse o surfista. “C*ralho, cara. Tu tá em Nárnia? Tu tá em Nárnia, porr*?”, fala PA.

Depois do questionamento de Paulo André, é possível ouvir a produção do programa rindo da piada. Depois da repercussão, Scooby finalmente entende o que PA quis dizer: "Ah, a trollagem de hoje...". 

“O maluco rachou... O 'ninja' rachou", fala Paulo André, após ouvir os risos da produção. 


Vídeo da conversa de PA e Scooby (Reprodução/Twitter)


Dinâmica da semana e Prova do Líder

Tadeu Schmidt divulgou ontem (10), o que vai acontecer nesta nova semana do programa. A nova dinâmica começou ontem com a Prova do Líder,  que continua acontecendo. Após a desistência de Pedro Scooby, Gustavo e Vyni, apenas Arthur Aguiar, Douglas Silva, Jessilane, Linn da Quebrada, Laís, Eslovênia, Lucas, Paulo André e Natália seguem na disputa pela liderança. Eliezer não participou da prova, já que foi vetado pelo líder da semana passada, Scooby. 

Hoje os participantes curtem juntos uma festa, e se preparam para a Prova do Anjo, que acontece no sábado (12). Domingo tem a formação de um paredão triplo, com direito a disputa de uma prova de “Bate e Volta”, pelos indicados à berlinda.

 

Foto destaque: Paulo André e Pedro Scooby. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo