BBB

BBB22: Tiago Leifert aponta Arthur Aguiar como o favorito para vencer a edição

O ex apresentador do BBB Tiago Leifert afirma que não existe outra possibilidade além do Arthur Aguiar vencer o reality. O participante é um dos favoritos desde o começo do programa para levar o prêmio de 1,5 milhão.

25 Abr 2022 - 15h48 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 15h48
BBB22: Tiago Leifert aponta Arthur Aguiar como o favorito para vencer a edição Lorena Bueri

Em live com o streamer Casimiro Miguel, o ex apresentador do BBB, Tiago Leifert foi questionado sobre quem iria vencer o programa, ele admite não existir outra possibilidade além da vitória de Arthur Aguiar. Leifert acredita que Paulo André seria um bom candidato para vencer a ediçãoa, mas insiste que ele não irá ganhar o BBB22. 

"O Arthur vai ganhar tranquilamente, pode ficar sossegado. Tá todo mundo contra ele, todas as torcidas. E ele pegou o que? 28%? É o máximo que ele vai pegar", garante. "Porque na hora da final, não divide, não é pra eliminar, é vote para ganhar. Aí, meu amigo, não divide torcida, não tem como", finaliza. 

Arthur é o favorito de muitos desde as primeiras semanas do reality para levar o prêmio de 1,5 milhão. O brother foi o menos votado em todos os paredões que participou e foi o escolhido pelo público para o privilégio do paredão falso.  Além disso, o artista, na percepção de muitos, possui uma das maiores e mais fiéis torcidas já vistas no programa.

O ponto alto do cantor foi a narrativa de perseguição que foi criada quando ele foi indicado duas vezes seguidas por Jade Picon, que no começo do jogo era considerada como a sua aliada. Os dois foram os grandes rivais dentro da edição, Jade foi eliminada com 85% dos votos.A desistência do seu melhor amigo de confinamento, Tiago Abravanel também ajudou Arthur na estratégia que o artista criou de ser uma pessoa solitária no reality.


Arthur Aguiar e Jade Picon. (Foto: Reprodução/Gshow)


A enquete disponibilizada pelo Uol só reforça a vitória de Arthur Aguiar: o brother está na frente para vencer o Big Brother Brasil. Em primeiro lugar mostra o ator, em segundo Paulo André e Douglas Silva na terceira posição. A final do programa será exibida amanhã, terça-feira (25), ao vivo na Tv Globo.

 

Foto destaque: Tiago Liefert e Arthur Aguiar. Reprodução/RevistaCaras

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo