BBB

BBB22: Tiago Abravanel explica sua decisão de participar do reality

Em vídeo gravado antes do confinamento, Tiago Abravanel, que é neto do apresentador Silvio Santos, se emociona e diz que espera uma conexão maior com o público.

16 Jan 2022 - 10h38 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 10h38
BBB22: Tiago Abravanel explica sua decisão de participar do reality  Lorena Bueri
O ator e apresentador Tiago Abravanel, 34 anos, é um dos integrantes do Grupo Camarote que vinham sendo cotados para participar do BBB22 antes da divulgação da lista oficial, ocorrida na última sexta-feira (14). Porém, havia dúvidas se o artista, que é neto de Silvio Santos, um dos maiores comunicadores do Brasil e dono do SBT, toparia ficar confinado por um longo período e se submeter a toda a exposição gerada pelo reality Global.
 
Com toda repercussão causada após a revelação do seu nome como participante, a equipe de Tiago publicou em seu Instagram um video produzido antes do confinamento, da época que o artista recebeu a notícia sobre a sua participação. Na gravação, Tiago explica, emocionado, a sua decisão de se tornar um dos "Brothers" da atração, o que, segundo ele, talvez seria uma das experiências mais loucas da sua vida.
 
"Fiquei pensando o dia inteiro, assim, por que eu aceitei esse desafio? Eu quero poder me conectar mais comigo e eu quero poder me conectar mais com vocês. Por que eu estou falando isso? Porque eu quero ter a oportunidade de mostrar pra vocês mais um pouco desse cara aqui, com todos os defeitos,  com todas as crises, com todas as fragilidades, com todos os talentos, com todos os sonhos, mas alguém que é real...", disse Tiago.

 
Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/instagram)

O artista exaltou o avô Sílvio Santos, falou sobre o peso de ter nascido na família Abravanel, o que também seria "uma honra", e desabafou sobre as expectativas criadas por carregar o sobrenome: "Durante muito tempo tentei lidar da melhor maneira possível e ainda tenho que lidar, é claro... mas eu finalmente cheguei em um momento pessoal, e totalmente pessoal, mais do que profissional, de querer me despir (...) de todas as amarras, de todas as coisas que tenham em mim a minha personalidade, que, com certeza, não se resume a quem eu sou...".

 
Tiago ainda falou sobre a vida e as responsabilidades de um artista, disse que foi o que ele escolheu e, por fim, manifestou como está se sentindo com a nova experiência: "O que eu quero dizer é que eu estou muito feliz, estou realmente me jogando em um abismo que eu não sei onde vai dar.... não tenho a menor ideia. Dá um pouco de medo, mas, quando eu penso nessa sensação de me jogar na minha própria liberdade, no sentido de... eu vou poder mostrar tudo de mim (...) isso é tão especial. Então, a partir de agora, vocês vão me ver de vários jeitos, de várias maneiras. E eu espero que a gente se conecte em várias ocasiões, em vários sentimentos, em várias situações... porque a gente é real. Então... bora pro jogo da vida real".
 
O vídeo completo, de mais de 5 minutos,  pode ser conferido no Instagram do Tiago Abravanel, que neste momento conta com 2,5 milhões de seguidores.
 
 
Foto Destaque: Tiago Abravanel. Reprodução/Instagram
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo