BBB

BBB22: Tiago Abravanel desiste de vetar Jessi da próxima Prova do Líder

Líder afirma aos outros brothers que ao ver a vontade da sister de estar no BBB, ele desistiu de vetar ela da próxima Prova do Líder. Quer dar uma chance para ela

02 Fev 2022 - 16h19 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 16h19
BBB22: Tiago Abravanel desiste de vetar Jessi da próxima Prova do Líder Lorena Bueri

Depois de analisar o comportamento de Rodrigo após a segunda eliminação no BBB22, Tiago Abravanel conta para Douglas Silva no quarto do Líder, que desiste de vetar a Jessilane da próxima Prova do Líder.

"Fiquei muito feliz pelas meninas", comenta Douglas Silva. "Nossa, a Jessi mexeu comigo hoje. Vou te dizer: 'Esse jogo muda o tempo todo'. Ela era uma opção minha para vetar da prova e não é mais", afirma Tiago Abravanel. "A Jessi? Eu nunca pensei nela para nada", concluí o ator.

O Tiago Abravanel acrescenta que teve uma conexão com a sister depois de uma conversa antes do resultado final do paredão. Os dois não tinham proximidade durante o início do jogo, mas antes da formação do paredão eles tentaram se aproximar, mesmo não tendo uma relação muito forte entre os dois. Sempre que conversaram era sobre algo que surgiu no momento. Durante as festas, conversas na piscina ou na academia, sempre era uma troca de duas ou três palavras no máximo.


Tiago Abravanel conversa com Douglas Silva e Pedro Scooby sobre próxima Prova do Líder (Foto: Reprodução/Gshow)


"Já tinha pensado pela não proximidade, mas a gente se aproximou nesses últimos dias. Hoje à tarde, a gente conversando na piscina eu vi o lugar de sonho e de luta que é muito lindo de ver. Se permitindo sentir, sabe? Eu falei: 'não posso tirar o direito dela de fazer a prova. Não quero fazer isso'", destaca.

Após Tiago concluir seu pensamento, Pedro Scooby que estava ouvindo a conversa aconselha ele a seguir o coração.

Jessi é professora de biologia, e quer tudo menos sair da casacom o nome de planta. Tiago é ator e diz que Big Brother não é pra quem precisa é para quem quer.

Foto Destaque:  Tiago Abravanel. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo